Celebridades

Xanddy, após escândalo gay e falência, desabafa sobre carreira após fim e situação é de partir o coração: “Difícil”

Xanddy tem dívida de 20 mil com Prefeitura exposta após falência ser anunciada (Foto: Reprodução)
Xanddy (Foto: Reprodução)

Xanddy desabafou com seus seguidores sobre os reflexos da pandemia e relembrou shows lotados

O cantor Xanddy, que lidera o grupo Harmonia do Samba, roubou a cena nas redes sociais ao relembrar um dos shows da banda antes da pandemia do novo Coronavírus.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta- feira, 06 de agosto, o cantor compartilhou um registro de um show memorável antes de ter que colocar um fim na temporada de shows devido a pandemia.

+Marília Mendonça explode de biquíni, dá direta no ex ao falar sobre usar pessoas e tem atitude bomba: “Só pode”

“Um TBT cheio de aglomeração e energia boa concentrada”, escreveu o marido de Carla Perez na legenda do registro onde aparece fazendo um show ao ar livre pelas ruas de Salvador, capital baiana.

Não demorou muito e a publicação do famoso recebeu vários comentários dos fãs que estão morrendo de saudades de curtir o show do artista. “Que saudades”, disse uma. “Difícil lidar com isso”, comentou outra. “Espero que isso passe logo”, desejou mais uma. “Queria estar no meio do povão”, desejou mais um. Confira a publicação do famoso:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Polêmicas do cantor

Recentemente, Xanddy acabou tendo uma dívida milionária exposta e precisará arcar com graves consequências por determinação da Justiça.

O processo contra Xanddy é movido pela empresa South America Serviços, que alega que o esposo de Carla Perez deve uma quantia milionária pela compra de um imóvel que o casal fez em 2003.

Poliana, esposa de Leonardo, é chutada em polêmica com namorada de Zé Felipe, não se controla e detona: “Dá pra ser”

Com o decorrer dos anos, a dívida chegou ao valor de R$ 5,5 milhões! Agora, por decisão da juíza Luiza Elizabeth de Sena Sales Santos da 1ª Vara de Feitos de Relativos às Relações de Consumo, Cível e Comerciais, Xanddy teve os cachês dos seus shows penhorados para quitar a dívida.

Rumores de traição

Xanddy e Carla Perez (Foto: Divulgação/ Montagem)
Xanddy e Carla Perez (Foto: Divulgação/ Montagem)

Não é de agora que o cantor Xanddy tem fama de trair Carla Perez com outros homens! Casados há quase 20 anos, a artista e o músico já foram obrigados a lidar e passar por situações bem complicadas e comprometedoras.

+Globo faz anuncio bombástico e carta com pedido histórico faz emissora deixar de exibir futebol: “Acabou”

De acordo com a dançarina, depois de demonstrar muita empolgação ao conhecer o cantor pela primeira vez, sua produtora tentou minar as suas chances com Xanddy. “‘Não se empolgue, porque ele é gay”, relembrou a famosa.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza