Celebridades

Xanddy, após escândalo gay e falência anunciada com dívida de 5 mi, volta e faz anúncio grave: “Recuperando ainda”

Xanddy tem dívida milionária exposta e não tem como pagar (Foto: Reprodução)
Xanddy tem dívida milionária exposta e não tem como pagar (Foto: Reprodução)

Xanddy tem dívida milionária e não sabe como pagar

Apesar de ter uma carreira sólida como cantor de axé, Xanddy não é nada certinho quando o assunto diz respeito as questões financeiras. Isso porque ele foi desmascarado e teve uma dívida milionária exposta pela revista Quem. De acordo com informações da publicação, a empresa South América Serviços e Assessoria Logística promoveu em 2015 um processo contra o cantor, pois alega não ter recebido o valor de um imóvel vendido pelo artista.

O advogado da empresa chegou a afirmar que a dívida milionária, que pode culminar na falência de Xanddy, será paga com a ajuda dos cachês de seus shows, uma vez que todos os valores deverão ser penhorados pela Justiça. “A juíza do processo deferiu a penhora e mandou intimar a produtora dos eventos e também o Youtube para que depositem todos os valores judicialmente, em favor da credora”, explicou Mohamad Fahad Hassan.

+Geraldo Luís, após ser tirado de programa na Record de forma bombástica, confessa: “Sempre vai amanhecer outra vez”

+João Guilherme, filho de Leonardo, após tirar a roupa e assumir preferência, tem recado de famoso: “Pegando fogo”

O cachê de Xanddy, cabe ressaltar, está estimado em nada mais, nada menos do que R$ 250 mil. O cantor tem um show agendado para acontecer logo depois do fim do isolamento determinado pela crise do Coronavírus. Desse assunto em específico, o cantor evita falar de todas as formas. Porém, ele voltou neste final de semana para sua conta no Instagram e justificou o motivo de sua ausência ao revelar que estava se recuperando de uma doença.

“Fala meu povo… Sumido aqui nas redes, mas vivo, viu? rs Recuperando ainda de uma coisa horrível chamada chikungunya!! Vamos na fé de Deus!!”, disse Xanddy, marido de Carla Perez, na legenda da publicação. Na parte destinada aos comentários, os internautas de plantão fizeram questão de deixar algumas mensagens positivas para que o cantor tivesse uma boa recuperação e pudesse voltar com tudo e totalmente renovado.

A dançarina, Carla Perez e o seu marido, Xanddy (Foto: Reprodução)
Carla Perez e o seu marido, Xanddy (Foto: Reprodução)

FAMA DE SER GAY

Se tem um assunto relacionado ao cantor que rende se chama sexualidade. Não é de hoje que ele enfrenta rumores de que é gay. A história teria começado na época que Xanddy e Carla Perez, sua atual esposa, começaram a se relacionar. Na ocasião, para tentar colocar um fim no relacionamento, uma produtora da dançarina mencionou que ele seria homossexual: “Não se empolgue, porque ele é gay”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.