Celebridades

Xanddy, após escândalo gay, tem separação de Carla Perez exposta e leva tênis na cara: “Sangue chegou a descer”

Carla Perez e Xandy (Foto: Webert Belizio/AgNews)
Carla Perez e Xandy (Foto: Webert Belizio/AgNews)

Carla Perez e Xanddy revelaram que, após muito boicote dos próprios empresários, até mesmo o público atacou o cantor de axé

Xanddy e Carla Perez já precisaram lutar contra tudo e todos para que o casamento que possuem atualmente desse certo. O casal participou do “Altas Horas”, da TV Globo, no último sábado (27), e revelou alguns segredos da trajetória profissional e amorosa.

O cantor contou que sofreu muito com o preconceito do público no início da carreira. Segundo o famoso, os pior anos foram entre 1999 e 2004, já que a forma que ele dançava acabava incomodando muita gente. “Parece brincadeira falar isso, mas jogavam coisas em mim. Uma vez, uma pessoa jogou um tênis e me feriu, o sangue chegou a descer”, lamentou.

Carla Perez complementou a revelação de Xanddy dizendo que por muito tempo as pessoas não conseguiam aceitar a forma que o marido dançava, já que era uma grande exposição. Ela avalia que o artista foi o “primeiro homem a se expor dançando no Brasil”.

POLÊMICA “GAY” NO PASSADO

Casados há 22 anos, os pombinhos passaram por momentos de muita intriga envolvendo seus empresários e colegas. No início do relacionamento, Carla Perez começou a ouvir da própria empresária que o pretende era gay, tudo para não atrapalhar o trabalho crescente que ela fazia no É o Tchan.

O dançarino, por sua vez, foi aconselhado a não se envolver romanticamente com ninguém, já que um casamento poderia muito bem acabar com o ‘encanto’ de que ser solteiro é muito mais sexy. Os dois passaram por cima de todos os conselhos boicotes e já estão juntos há mais de 22 anos.

HOUVE SEPARAÇÃO

Vale ressaltar que durante todo esse tempo, Carla Perez e Xanddy só ficaram separados por uma semana, quando tiveram uma discussão. O famoso revelou ao “Conversa Com Bial” que teve uma crise existencial na época.

Carla Perez e Xanddy no "Altas Horas" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Carla Perez e Xanddy no “Altas Horas” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!