Celebridades

Xanddy, após ter escândalo gay e falência, expõe fotos de Carla Perez e resolve fazer anúncio: “Outubro de 1999”

Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução)
Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução)

Xanddy resolveu se declarar para Carla Perez

Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, viu seu nome envolvido em alguns escândalos. Além da acusação de ser gay, que até hoje repercute de forma negativa na vida do artista, ele também foi acusado de está falido por não conseguir pagar uma dívida milionária.

Porém, neste dia 12 de junho, Xanddy resolveu ignorar as polêmicas envolvendo o assunto da sexualidade e a falência, para se declarar para a esposa, Carla Perez. Ele compartilhou uma série de fotos na companhia da loira e fez questão de demonstrar todo o seu amor.

+Esposa de Leonardo é pega segurando vara, após traições e lida com recado de mulher: “Passou por cima”

+Zilu pisa em Zezé, vem à público com comunicado bomba e filha fica estarrecida com o que descobre: “E esse aí”

“Essa é minha namorada, gente! Nos conhecemos em outubro de 1999, e eu a amo demais! Feliz dia dos namorados, meu amor. Te amo muito, muito, muito!”, escreveu ele na legenda da publicação. Carla Perez também decidiu homenagear Xanddy pelo dia especial.

Para as felicitações foram em dobro, pois além do Dia Dos Namorados, era também aniversário do cantor. Xanddy celebrou a chegada de seus 41 anos. A ex-dançarina do É Tchan fez questão de compartilhar um vídeo romântico que fez especialmente para o maridão.

 

DÍVIDA MILIONÁRIA

De acordo com informações da publicação da revista Quem, a empresa South América Serviços e Assessoria Logística promoveu em 2015 um processo contra o cantor, pois alega não ter recebido o valor de um imóvel vendido pelo artista. O advogado da empresa chegou a afirmar que a dívida milionária, que pode culminar na falência de Xanddy, será paga com a ajuda dos cachês de seus shows.

TAXADO DE GAY

Se tem um assunto relacionado ao cantor que rende se chama sexualidade. Não é de hoje que ele enfrenta rumores de que é gay. A história teria começado na época que Xanddy e Carla Perez, sua atual esposa, começaram a se relacionar. Na ocasião, para tentar colocar um fim no relacionamento, uma produtora da dançarina mencionou que ele seria homossexual: “Não se empolgue, porque ele é gay”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.