Celebridades

Celebridades

Depois de ter sexualidade questionada, Xanddy assume e Carla Perez escancara separação: “Muito difícil”

Carla Perez é casada com Xanddy Harmonia
Carla Perez é casada com Xanddy Harmonia (Reprodução/ Instagram)

Xanddy fala de sexualidade e Carla Perez revela separação

A ex-dançarina Carla Perez e o cantor Xanddy Harmonia são um casal que gera bastante curiosidade e especulações da imprensa. Eles que estão juntos há mais de 20 anos, sempre tiveram boatos e burburinhos em torno de seu casamento e envolvimento.

Mais recentemente, durante sua participação no programa do Faustão, Xanddy Harmonia foi cantar seus novos sucessos com o “Harmonia do Samba” e relembrar os grandes sucessos do passado do conjunto. Em bate-papo com o comunicador, ele contou alguns detalhes de seu casamento, que está firme e forte desde 2001.

Na entrevista reveladora, o que pouca gente sabia é que na época, Carla Perez morava nos Estados Unidos com os filhos e largou a carreira artística para se dedicar à família, além de ser uma excelente dona de casa: “Ela é quem manda”, disparou o cantor de axé carismático.

Xanddy sofre muitas especulações desde sempre quanto sua sexualidade e resolveu disparar:  “Nos três primeiros anos quando nós [Harmonia do Samba] surgimos, os homens não gostavam muito disso não [dança no ritmo de axé]. Eles achavam que eu era gay e partiam para cima”, afirmou o artista a Fausto Silva.

+Léo Chaves assume romance e surpreende fãs ao contar com quem se casou: “Nem sei se mereço tanto”

Sobre sua vontade de fazer uma parceria com a cantora Anitta, Xanddy expôs como foi: “Eu mandei uma música todo feliz pra Anitta e recebi uma mensagem: ‘não gostei não’. Ela pediu pra eu mandar mais umas três, uma diferente pra gente bombar com a visão que ela tem. A gente fez uma força tarefa com os amigos compositores para entregar outras pra Anitta. Aí enviei o ‘Tic nervoso’ e ela ficou maluca, adorou.”, disse o artista.

Carla Perez e Xanddy (Reprodução)
Carla Perez e Xanddy (Reprodução)

+Exclusivo da concorrente, Roberto Carlos aparece no Programa Silvio Santos: “Se a Globo vê, dá problema”

Veja também

SEPARAÇÃO

Carla Perez também trouxe revelações de seu relacionamento com Xanddy durante sua participação do “Conversa com Bial”, na Globo, revelando que já chegou se separar do amado: “Naquela época, onde a internet e os smartphones não eram fortes, foi muito difícil para mim”, afirmou a ex-loira do tchan, ao ficar sem comunicação com o amado.

Carla Perez deu detalhes do sentimento durante o período de separação do marido: “Como mãe de duas crianças, simplesmente ver que eu estava sozinha praticamente. Ficamos uma semana separados que parecia uma eternidade”, justificou a loira.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários