
Carla Perez e Xanddy estiveram no Altas Horas e surpreenderam com revelações
A dançarina e cantora Carla Perez e o cantor Xanddy, um dos casais mais queridos do país, estiveram na noite do último sábado, 27 de março, no Altas Horas.
No programa comandado por Serginho Groisman, Carla Perez e Xanddy relembraram o início da carreira e o cantor comentou um momento bastante sofrido.
Ele revelou que já sofreu agressão devido ao seu jeito de ‘rebolar demais’. Na época, o artista era o líder do grupo Harmonia do Samba.
“No início, entre 1999 e 2004, nos primeiros cinco anos, sofria demais, inclusive, sofria agressões. Parece brincadeira falar isso, mas jogavam coisas em mim. Uma vez, uma pessoa jogou um tênis e me feriu, o sangue chegou a descer”, revelou Xanddy, chocando Serginho Groisman com a sua história.
Ele disse ainda que chegava nas cidades e recebia xingamentos quando ia fazer shows. No entanto, o marido de Carla Perez disse que isso nunca o incomodou. A ex dançarina do grupo É o Tchan, que também participou do Altas Horas, falou sobre o preconceito sofrido pelo marido e atribuiu isso ao fato de Xanddy ter sido o “primeiro homem a se expor dançando no Brasil”.
Sobre o início do relacionamento, Carla Perez disse que a sua conexão com Xandy foi imediata. “Naquela dança, naqueles olhares, chegamos aqui”. Eles se conheceram em 199, na Bahia.

Rumores de traição e escândalo gay
Não é de agora que o cantor Xanddy tem fama de trair Carla Perez com outros homens! Casados há quase 20 anos, a artista e o músico já foram obrigados a lidar e passar por situações bem complicadas e comprometedoras.
De acordo com a dançarina, depois de demonstrar muita empolgação ao conhecer o cantor pela primeira vez, sua produtora tentou minar as suas chances com Xanddy. “‘Não se empolgue, porque ele é gay”, relembrou a famosa, que não deu ouvidos aos boatos e engatou o romance de sucesso com o cantor.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui