Celebridades

Xanddy, após escândalo gay, revela luta contra preconceito e entrega agressão grave: “O sangue chegou a descer”

Carla Perez e Xanddy no "Altas Horas" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Carla Perez e Xanddy no “Altas Horas” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Carla Perez e Xanddy estiveram no Altas Horas e surpreenderam com revelações

A dançarina e cantora Carla Perez e o cantor Xanddy, um dos casais mais queridos do país, estiveram na noite do último sábado, 27 de março, no Altas Horas.

No programa comandado por Serginho Groisman, Carla Perez e Xanddy relembraram o início da carreira e o cantor comentou um momento bastante sofrido.

Ele revelou que já sofreu agressão devido ao seu jeito de ‘rebolar demais’. Na época, o artista era o líder do grupo Harmonia do Samba.

“No início, entre 1999 e 2004, nos primeiros cinco anos, sofria demais, inclusive, sofria agressões. Parece brincadeira falar isso, mas jogavam coisas em mim. Uma vez, uma pessoa jogou um tênis e me feriu, o sangue chegou a descer”, revelou Xanddy, chocando Serginho Groisman com a sua história.

Ele disse ainda que chegava nas cidades e recebia xingamentos quando ia fazer shows. No entanto, o marido de Carla Perez disse que isso nunca o incomodou. A ex dançarina do grupo É o Tchan, que também participou do Altas Horas, falou sobre o preconceito sofrido pelo marido e atribuiu isso ao fato de Xanddy ter sido o “primeiro homem a se expor dançando no Brasil”.

Sobre o início do relacionamento, Carla Perez disse que a sua conexão com Xandy foi imediata. “Naquela dança, naqueles olhares, chegamos aqui”. Eles se conheceram em 199, na Bahia.

Carla Perez, Xanddy
Carla Perez e Xanddy são pais dos jovens Camilly Victória e Victor Alexandre (Foto: Reprodução)

Rumores de traição e escândalo gay

Não é de agora que o cantor Xanddy tem fama de trair Carla Perez com outros homens! Casados há quase 20 anos, a artista e o músico já foram obrigados a lidar e passar por situações bem complicadas e comprometedoras.

De acordo com a dançarina, depois de demonstrar muita empolgação ao conhecer o cantor pela primeira vez, sua produtora tentou minar as suas chances com Xanddy. “‘Não se empolgue, porque ele é gay”, relembrou a famosa, que não deu ouvidos aos boatos e engatou o romance de sucesso com o cantor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.