Xanddy

Carla PerezXanddy

Xanddy foi flagrado por Carla Perez dormindo na sala de espera do aeroporto

Xanddy e Carla Perez saem do país
Xanddy e Carla Perez saem do país (Reprodução/ Instagram)

Xanddy mostra correria que Carla Perez o envolveu e expõe saída do país

O cantor Xanddy Harmonia usou suas redes sociais nesta última quarta-feira, 28 de setembro, para mostrar a correria que sua esposa Carla Perez promoveu em sua vida.

O intuito de Carla Perez era deixar o Brasil e voltar para os Estados Unidos com Xanddy, tudo por conta do furacão Ian. Acontece que os filhos do casal estão em Orlando, na Flórida, e eles pretendem chegar antes do desastre natural.

“Bom dia pra quem não dormiu ainda, porque eu não dormi desde ontem. Uma saga. Literalmente o furacão entrou na minha vida.”, começou Xanddy em seu relato nos Stories do Instagram.

“Vou explicar pra vocês: Eu já fugi do furacão, já teve uns dois, três furacões, nada de mais, mas lá em Orlando, passando por Orlando e a gente saiu fugido, foi pra outro lugar, viemos pro Brasil. Mas sair do Brasil e ir pra lá atrás do furacão é a primeira vez”, disparou Xanddy, ao lado da esposa Carla Perez.

Xanddy ainda explicou que estava em Campinas, interior de São Paulo, aguardando o vôo para os Estados Unidos, a fim de encontrar os filhos. “Desde ontem uma correria doida porque nossos filhos estão lá. Está tudo bem, não existe nenhuma ameaça grande, mas a dona Carla Perez transformou o dia de ontem em um furacão.”, soltou ele.

+Angélica quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre ida ao SBT: “Fiquei muito lisonjeada”

“Eu tive que mover o mundo e ver um voo. Estamos aqui agora em Campinas, aguardando o voo pra decolar para a Flórida”, afirmou Xanddy de óculos escuros e informando os fãs que Carla Perez que promoveu a correria de volta à Florida.

Veja também

“Ontem o desespero era pra ir pra lá, porque os filhos estão lá e não dava pros filhos vir pra cá. Ou seja, estamos indo, espero que dê tudo certo, espero inclusive que o voo decole por aqui”, se abriu Xanddy.

Xanddy expõe correria promovida por Carla Perez e ela mostra flagra dele dormindo em aeroporto
Xanddy expõe correria promovida por Carla Perez e ela mostra flagra dele dormindo em aeroporto (Reprodução/ Instagram)

FLAGRA E CHEGADA

Xanddy foi flagrado por Carla Perez dormindo na sala de espera do aeroporto. A loira pegou o celular do marido e o filmou roncando: “Toma distraído”, escreveu ela no perfil do cantor.

+Eduardo Costa fala sobre Zezé Di Camargo e confessa do que ‘se aproveitou’: “Uso até hoje”

Em seguida, mostrando o ronco de pertinho, a loira escreveu: “É lindo até dormindo e roncando. Não brigue comigo. Só estou descontando e você sabe que não brinco de leve, né?”, declarou Carla Perez.

Mais tarde, o casal fez Stories dentro do avião rumo aos Estados Unidos, na primeira classe. “Voo tranquilo, pousamos às 23h12, horário daqui. Aqui agora não está chovendo. Já iremos dormir. Obrigado Deus.”, escreveu Xanddy, tranquilizando os fãs com a chegada dele e Carla Perez.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA