Celebridades

Celebridades

Xanddy anuncia que realizará show beneficente com destino aos desabrigados das cidades da Bahia

Xanddy Harmonia faz show para ajudar desabrigados baianos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Xanddy Harmonia faz show para ajudar desabrigados baianos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Xanddy Harmonia realiza show beneficente para ajudar os desabrigados das chuvas na Bahia

O cantor Xanddy está envolvido em um projeto social beneficente para ajudar as vítimas das fortes chuvas que devastaram a populaçao da Bahia e tambem do norte de Minas Gerais. Toda classe artística está se unindo para recuperar a dignidade das famílias que estão desabrigadas desde o fim de dezembro de 2021.

Xanddy foi até seu Instagram pessoal e publicou um video propaganda anunciando o show do Harmonia do Samba, totalmente voltado suas arrecadações para o povo nordestino que enfrentou as consequência da calamidade natural. Inclusive, a esposa do cantor, Carla Perez, está realizando as divulgações do show beneficente que tem previsão de acontecer no próximo dia 14 de Janeiro, na Fazenda Harmonia em Santanópolis, na Bahia.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

+Perto de estrear, Globo investe pesado nas chamadas do ‘Big Brother Brasil 22’

O evento que se chama “Samba em Harmonia” do cantor Xanddy se apresentará com a banda Harmonia do Samba e terá seus fundos revertidos para cidades como Santanópolis e Irará. “Resolvemos realizar uma estreia especial direcionada a uma causa urgente e importante. Todo valor arrecadado será 100% doado/convertido em alimentos e utensílios para as famílias do extremo Sul da Bahia, que tem sofrido com as fortes chuvas e também famílias carentes das cidades de Santanópolis e Irará”, revelou o comunicado do cantor em sua conta do Instagram.

O projeto de Xanddy “Samba em Harmonia” foi gravado no mês passado e todo transmitido pelo YouTube, desta vez, terá a presença do público pela primeira vez que poderá acompanhar o show presencialmente, tomando todas precauções e protocolos contra a Covid-19. “Quem for, vai poder viver de perto a emoção, cantar junto e presenciar ao vivo, o Samba em Harmonia, diretamente do mesmo palco e local onde foi gravado o projeto, daquele mesmo jeitinho que temos assistido no Youtube”, escreveu Xanddy na legenda da publicação.

Veja também

+Funcionários da Band são colocados em risco pela emissora e sofrem graves consequências, diz jornalista

Objetivo e Doações

Em todo estado da Bahia, são mais de 90 mil famílias desabrigadas e muitas delas, perderam além das casas e entes queridos. O projeto social ganhou até um subtitulo ao nome original do show “Samba em Harmonia – Pela Vida” que tem como finalidade cuidar da vida das pessoas desabrigadas, da saúde delas e bem estar dos afetados.

Xanddy informou que todos valores dos ingressos serão destinados a algum tipo de doação e terão destinos esclarecidos ao público em muito breve. Além disso, é possível fazer doações mesmo que você não vá ao show, podendo enviar o valor do ingresso também como forma de doação à causa. “Se você não quiser ou não puder ir ao evento, e ainda assim desejar somar com a gente, a sua contribuição é muito bem vida”, disse o vocalista do Harmonia do Samba em sua rede social.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários