Carla Perez Celebridades

Xanddy, após escândalo gay ser exposto e falência anunciada com Carla Perez, manda direta: “Ih, mexeu com fogo”

Xanddy ignora polêmicas e faz comentário em Instagram (Foto: Montagem TV Foco)
Xanddy ignora polêmicas e faz comentário em Instagram (Foto: Montagem TV Foco)

O cantor parece não estar ligado para as notícias falando sobre sua vida e apareceu sem pudor algum nas redes sociais

Xanddy, famoso cantor que faz parte do grupo Harmonia do Samba, viu sua vida inundada em polêmicas nos últimos dias, após um escândalo gay vir à tona e sua falência ser exposta com uma incrível dívida de R$5 milhões.

Apesar disso, o marido de Carla Perez parece não estar ligando para a situação e, mesmo estando mais distante de suas redes sociais, provavelmente devido à cobrança de seu público, nas poucas aparições que vem fazendo, ele mostra não se importar.

Diferente de outros artistas, que já teriam se posicionado e gravado inúmeros vídeos falando sobre o assunto, Xanddy prefere simplesmente ignorar, fazendo com que a polêmica entre em esquecimento o mais rápido possível.

Leo, após pancadaria, ameaça com armas e fim com Victor, vê irmão fazer textão arrasador com verdade: “Libertinagem”

Para dizer que ele não comentou sobre o caso, o cantor apenas negou as acusações de calote em uma nota enviada por sua assessoria à imprensa.

Surpreendendo a todos, na última terça-feira (02), o cantor, que está casado com Carla Perez há vinte anos, apareceu no stories de seu Instagram mandando uma direta para todos que pediam um posicionamento sobre o caos.

Sem se importar com as polêmicas, ele apareceu cantando uma música e um trecho da canção acabou chamando a atenção, já que foi tido por muitos como mensagem subliminar: “Ih, mexeu com fogo”, expressa o cantor, dando a entender que ele é poderoso e pode revidar.

Há quem diga que ele não está nem ai para a situação. Outros preferem acreditar que, apesar de estar realmente falido e com medo, ele não demonstra fraqueza justamente para continuar com o status de milionário e bem sucedido.

Ana Paula Renault é vítima de criminosos e faz desabafo após levar rasteira duas vezes: “Bandidos”

Xanddy, cantor do grupo Harmonia do Samba (Foto: reprodução)
Xanddy, cantor do grupo Harmonia do Samba (Foto: reprodução)

FALÊNCIA E DÍVIDA MILIONÁRIA

No início do século, já casado com Carla Perez, Xanddy adquiriu uma mansão luxuosa na capital baiana e após ter dado a entrada no imóvel, ficou de depositar R$700 mil para a empresa em questão.

Anos se passaram, o depósito nunca chegou a acontecer e uma luta na justiça foi iniciada, para que de uma vez por todas a dívida fosse paga pelo pagodeiro. Como não tem bens em seu nome para que a penhora fosse feita, a juíza resolveu retirar o próprio salário do cantor.

Foi somente nas últimas semanas que o caso chegou ao público, após o marido de Carla Perez ter perdido o salário de sua transmissão ao vivo no Youtube, além de um show particular que estava programado para o mês passado.

Luiz Bacci, após ver Gottino voltar à Record, se despede do público e anuncia decisão: “Obrigado a vocês” 

Por meio de sua assessoria, ele falou brevemente sobre o assunto, dizendo que havia sido vítima de um golpe pela empresa em questão, desmentindo as informações de que estaria devendo um imóvel de décadas passadas.

ESCÂNDALO GAY É DITO

Apesar de serem um dos casais mais respeitados e admirados no meio das celebridades, Xanddy e Carla Perez tiveram muitos problemas no início do relacionamento, a começar pela sexualidade do pagodeiro.

Uma produtora da dançarina afirmava na época que ela não poderia ficar muito encantada com ele, já que segundo a mesma ele era gay. Mesmo sabendo que a afirmação era mentira, a moça em questão estava fazendo de tudo para tentar afastar o casal.

Por parte do cantor, também houve uma enorme pressão, principalmente de sua gravadora, para que ele não ficasse com Carla Perez. Ao fim, eles conseguiram se resolver e nos mostram que valeu a pena, já que estão juntos até hoje inspirando novos casais.

Xanddy e Carla Perez estão casados há quase duas décadas (Foto: reprodução)
Xanddy e Carla Perez estão casados há quase duas décadas (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.