Especiais

Especiais

Xanddy, o cantor que não mediu esforços para alcançar o sucesso e ganhou o espaço merecido na música

Cantor Xanddy (Foto: Reprodução)
Cantor Xanddy (Foto: Reprodução)

Apaixonado e ligado com a música desde muito jovem, Xanddy conseguiu construir uma carreira de sucesso

Cantor, compositor e empresário, Manuel Alexandre Oliveira da Silva, mais conhecido como Xanddy, é um artista com uma longa e consagrada história no cenário artístico. Cabe destacar que, além de ser um excelente profissional da música, o famoso ainda é um maridão e pai de primeira qualidade.

Nascido no dia (12) de junho de 1979 em Salvador, Bahia, o cantor sempre foi um grande apaixonado pela música e nunca escondeu esse lado de ninguém. Em 1996, assumiu os vocais do grupo de pagode Gente da Gente, emplacando em Salvador seu primeiro sucesso, a música ‘Pegando Fogo’.

Mais tarde, o reconhecimento de Xanddy causou interesse no ainda desconhecido Harmonia do Samba, que tratou de levar o astro para seu time em 1998. Assim, a banda explodiu nos quatro cantos do país com diversos CD’s e turnês.

Já no carnaval de 1999, a figura de Xanddy ganhou ainda mais holofotes e ele passou a participar dos principais programas da televisão brasileira. Atualmente, a banda chegou onde realmente queria e possui uma agenda sempre movimentada com shows dentro e fora do Brasil.

Xanddy em diversos momentos de sua carreira- Foto: Reprodução
Xanddy em diversos momentos de sua carreira- Foto: Reprodução

CASAMENTO

Veja também

Além da carreira de sucesso, o cantor também vive um casamento exemplar e cercado pela mídia com Carla Perez. Para quem não sabe, ambos se conheceram em um show do artista onde o vocalista do Harmonia do Samba convidou a loira para dançar no palco.

A partir daí não teve outra, foi amor a primeira vista e virou romance. O casal engatou a relação nos anos 2000, e vale destacar que na época a cantora e dançarina já estava grávida da primeira filha deles, Camilly Victória, de 20 anos.

Em seguida, em meio ao relacionamento recheado de muito amor, o casal teve o caçula, Victor Alexandre, de 19 anos. Nas redes sociais, os pombinhos não deixam de mostrar o quanto se amam em declarações diversas. Prova disso é que para celebrar os 20 anos de casamento eles marcaram o corpo com tatuagens iguais, simbolizando o amor.

Em meados de 2016, Xanddy, Carla Perez e os filhos se mudaram para Orlando, Estados Unidos. Assim, o cantor divide a vida entre os EUA e Brasil, onde cumpre agenda e realiza outros trabalhos.

Xanddy, Carla Perez e os filhos - Foto: Reprodução
Xanddy, Carla Perez e os filhos – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários