Xanddy

CelebridadesXanddy

Xanddy testa positivo para doença mortal e tem agenda de shows do Harmonia do Samba cancelada às pressas

Xanddy tem dívida milionária exposta e não tem como pagar (Foto: Reprodução)
Xanddy testa positivo para Covid-19 (Foto: Reprodução)
 

Vocalista Xanddy do Harmonia do Samba testa positivo para Covid-19

Xanddy é o mais novo famoso a testar positivo para a Covid-19. O que está acontecendo com a classe artística? Muitos artistas testaram positivo nos últimos dias. O que parecia estar sendo controlado, parece que está voltando com tudo. Deixa a gente em paz, Covid. Vamos torcer para que o cantor se recupere muito em breve, e principalmente, sem sequelas.

Xanddy é vocalista do conjunto Harmonia do Samba e casado com Carla Perez, ex-dançarina do É o Tchan. O cantor está com sintomas bem leves da doença e a descobriu por acaso. Foi fazendo o exame de PCR para identificar, por medidas de segurança, se tinha a doença. O resultado positivo chegou em seguida e deixou o cantor abismado, até porque ele não sentia os sintomas.

+José Loreto irá curtir o Réveillon muito bem acompanhado no Piauí com DJ

Carla Perez e Xanddy comemoram 20 anos de casados em Maldivas (Foto: Divulgação)
Carla Perez e Xanddy estão casados há 20 anos (Foto: Divulgação)

Xanddy iria cumprir uma série de shows com o Harmonia do Samba agora no final do ano. Então o conjunto soltou um comunicado que devastou os fãs que aguardavam pelas apresentações. “A banda Harmonia do Samba informa que, nesta quarta-feira (29/12), o cantor Xanddy testou positivo para o CORONA VÍRUS (COVID-19). Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que iniciaria amanhã (30/12). Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão CANCELADAS / ADIADAS.”

Acalma os fãs e nova agenda em breve

A assessoria de Xanddy também tranquilizou os fãs quanto ao estado de saúde do cantor, como dito, com sintomas leves do novo coronavírus. O cantor informou em suas redes sociais que tomou as duas primeiras doses da vacina, inclusive a terceira dose de reforço, dando assim, o exemplo para seus fãs. A vacina não é cura, apenas baixa o suficiente a agressividade da doença, não permitindo assim, complicações maiores ou a morte. Agora é repousar, né Xanddy?

Veja também

+Juliette Freire dá dica de usar calcinha bege no Réveillon e público supersticioso corre para as lojas

A assesoria de Xanddy concluiu o comunicado. “Ressalta-se ainda que, após cumprimento de todo protocolo de segurança preconizados pelos órgãos competentes, novos agendamentos serão amplamente divulgados em nossa programação”, ou seja, aguardem que em breve o Harmonia do Samba está de volta e vai suprir a necessidade dos fãs que perderam o showzaço da banda neste fim de ano por motivos de saúde.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA