
O cantor Xanddy enfrenta uma dívida há quinze anos e teve seu cachê penhorado por causa do valor que é milionário
Xanddy está envolvido em uma nova polêmica. Desta vez, o assunto é mais sério e o cantor foi parar na Justiça por causa de uma antiga dívida que foi avaliada em nada menos que R$ 5 milhões.
Segundo a revista Quem, trata-se de um processo movido pela empresa South América Serviços e Assessoria Logística, em 2015. O grupo alega não ter recebido o valor de um imóvel vendido pelo artista e a esposa, Carla Perez.
Procurado, o advogado da empresa, Mohamad Fahad Hassan, explicou a razão da ação judicial. “Tem um show agendado para acontecer logo depois do fim do isolamento determinado pela crise do coronavírus”, disse o profissional.
Ele pediu, inclusive, que a Justiça penhore os próximos cachês de Xanddy, que, de acordo com o jornal O Globo, giram em torno de R$ 250 mil por apresentação. “A juíza do processo deferiu a penhora e mandou intimar a produtora dos eventos e também o Youtube para que depositem todos os valores judicialmente, em favor da credora”, acrescentou.

Xanddy enfrenta boatos de homossexualidade
O cantor, desde o início da carreira, bateu de frente com os boatos de que, na verdade, fosse gay. O assunto surgiu após uma produtora tentar colocar o fim no casamento dele com a musa Carla Perez, mas ela não acreditou.
Depois disso, ainda foi divulgada uma história de que, em 2006, durante uma rápida separação, a loira teria flagrado o companheiro na cama com um segurança. Em entrevista com o colunista Leo Dias, que abordou o assunto, ele negou.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui