Celebridades

Celebridades

Xande de Pilares briga com ex-colega e leva tapa na cara

O cantor Xande de Pilares foi atropelado em desfile (Foto: Divulgação)
O cantor Xande de Pilares foi atropelado em desfile (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Parece que a saída do cantor Xande de Pilares do Grupo Revelação não foi nada amigável. Segundo o colunista Léo Dias, do Jornal O dia, na última semana, o cantor se envolveu numa briga feia com um ex-colega de grupo durante o Pagode Show de Bola, um encontro de músicos, que acontece terça-feira e é realizado pelo promoter Goes.

Ao chegar no local, Xande foi cumprimentar Mauro, do ‘Revelação’, banda no qual o cantor fez parte por muitos anos e saiu de forma não muito amigável, mas o banjoísta recusou o aperto de mão do músico. “Depois de tudo que você fez para o Revelação, você ainda quer apertar a minha mão?”, disse Mauro, deixando o evento.

Revoltado, o cantor foi atrás de Mauro e o xingou, que revidou com um tapa na cara de Xande, segundo Léo Dias. Ainda conforme o colunista, o caso só não ficou pior, porque os amigos dos dois separaram a briga.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

Xande de Pilares

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários