Celebridades

Celebridades

Xande de Pilares e Mosquito lançam nova música polêmica que divide opiniões

Xande de Pilares (Foto: Reprodução)
Xande de Pilares (Foto: Reprodução)

Após a música “Xô, Vampirão”, os sambistas Xande de Pilares e Mosquito fizeram uma outra música que tem dividido opiniões.

A Fazenda 11: Andréa e Diego protagonizam barraco e acusações: “Macaco” e “Parece com minha avó”

Angélica comemora aniversário da filha com festa luxuosa, se anima demais e passa do ponto

Heloisa Périssé, lutando pela vida contra câncer, é surpreendida com globais parando teatro lotado para dar recado

De um lado os apoiadores de Michel Temer, e do outro os que querem a destituição do político do cargo de Presidente da República. Intitulada de “Não consigo entender por que o Temer não cai”, ela foi publicada através de um vídeo em rede social por Paula Lavigne.

Veja também

“Eu fui muito bem criado, não sou de apoiar ladrão”, diz Xande em outro trecho. Em relação a “Xô, Vampirão”, será gravado um videoclipe que poderá contar com a presença da Anitta, que foi convidada para estrelá-lo.

Vale dizer que um grupo de artistas aderiu em peso a uma campanha nas últimas horas pela queda de Michel Temer do cargo que ocupa desde a destituição de Dilma Rousseff. A campanha, denominada #ZVeiterEstouDeOlhoEmVoce, foca no relator da denúncia na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), o deputado federal Sergio Zveiter (PMDB-RJ).

Entre eles, estão Alinne Moraes, Silvero Pereira, no ar como o Nonato de “A Força do Querer”, Fernanda Lima, Renata Sorrah, Valesca Popozuda, Caetano Veloso, entre outros. Assista:

https://www.instagram.com/p/BWJFLiajoCK/

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários