Jojo Todynho e Fred querem que o Brasil enfrente a Argentina na final do torneio do Catar
Xande de Pilares participou da Central da Copa, nesta terça-feira, dia 6, junto com Jojo Todynho, Fred e Alex Escobar, na Globo.
Em certo momento da atração, o sambista deu um verdadeiro discurso sobre Neymar. Diante das críticas que o jogador tem recebido, o cantor saiu em defesa dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou esperançoso pela hexa. Não só pela seleção em si, mas acho que o Neymar merece essa oportunidade por tudo que ele tem passado. Coisas desagradáveis. Pela qualidade do futebol dele. Eu sempre digo, os humilhados serão exaltados”, disse.
Fred ainda aproveitou o gancho para falar o que espera na final da Copa do Mundo no Catar. O ex-atleta, que entende do assunto mais do que ninguém, revelou que quer ver uma disputa entre o Brasil e a Argentina. Ele ressaltou a emoção que seria entre as torcidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Está fechando”: Mariana Gross paralisa RJ1 com fim vital em hospital nº1 e preocupa os cariocas em 2025
● Plantão urgente da Globo derruba programação com Tralli dando notícia avassaladora ao Brasil hoje (26/3)
● “Encerrou”: Fim de sinal popular da Globo acaba de ser decretado para milhares de TVs em 2025
“Eu quero confusão, quero tumulto, quero Messi chorando e Neymar sorrindo”, brincou o esportista. Jojo Todynho concordou. “Eu acho que a gente ganhar da Argentina é uma forma de homenagear o Pelé. Esse hexa é nosso”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alex Escobar, Fred, Jojo Todynho e o cantor Xande de Pilares na Central da Copa (Foto: Reprodução / TV Globo)
Por dentro da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.