Celebridades

Ximbinha acaba com silêncio e decide falar de vez sobre polêmica de agressão: “tá ficando chato”

Ximbinha (Foto: Reprodução)
Ximbinha (Foto: Reprodução)

Ximbinha resolveu falar após as séries de acusações relatadas recentemente por Carla Maués

Como já informado pelo TV Foco, Ximbinha foi acusado de ter agredido Carla Maués, ex-vocalista da sua banda Cabaré do Brega. Em entrevista para o programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, da RedeTV!, ela divulgou detalhes do que aconteceu enquanto estava na banda.

+Bruno Cabrerizo é visto irreconhecível totalmente careca ao lado de Carol Castro e visual deixa público impacto; veja

+Exclusivo! Fernanda Souza foi quem terminou com Thiaguinho, que ainda está arrasado e confessou o que ela fez com ele

Nesta quinta-feira, 16 de janeiro, após a notícia viralizar, o guitarrista fez questão de se pronunciar sobre o assunto em um vídeo divulgado através de sua assessoria. “Estou aqui para esclarecer. Mais uma vez estão tentando me envolver em violência contra a mulher. Isso está ficando até chato”, começou a representante de Ximbinha.

O artista ainda afirma que ela “chegou no estúdio muito alterada”, chegando a dar um “chute na porta”. Além disso, Ximbinha alegou que as acusações de agressão são falsas. “Em nenhum momento eu agredi Carla com palavras e menos [ainda] com violência, nunca. Em nenhum momento falei alguma coisa denegrindo a imagem dela na frente da filha. A filha dela não estava no estúdio”.

Ainda de acordo com Ximbinha, a relação entre eles após o ocorrido continuou sendo harmoniosa e bastante tranquila. “Ximbinha ressalta que a cena de descontrole de Carla Maués foi testemunhada por quatro músicos, que serão arrolados como testemunhas no processo que ele vai mover contra Carla Maués e o cantor aposentado Wladimir Costa”, garante.

Carla Maues e Ximbinha (Fotos: Reprodução/Instagram)
Carla Maues e Ximbinha (Fotos: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que, durante a entrevista com o programa A Tarde é Sua, Carla Maués, que é mãe de Ana Clara, contou que não podia dizer o que ele falava para ela em termos de xingamento. Ela disse  ainda que quando ele foi gritar com ela, a sua filha, de 6 anos, estava vendo tudo. A cantora relatou que sua herdeira ficou traumatizada com o ex-companheiro de Joelma e afirmou que ela sonhava toda noite com ele. Para completar, toda vez que a artista deixava sua casa para ir trabalhar com o músico, sua pequena dizia: “não deixa, Ximbinha quer machucar minha mãe”.

DESABAFO DE CARLA MAUÉS

A ex-vocalista também contou que o comportamento de Ximbinha foi mudando desde o início da banda até agora. No início, o ex-marido de Joelma se demonstrava bastante humilde, até por conta de uma depressão que enfrentava após outra cantora também ter abandonado ele.

Vale lembrar que Ximbinha já foi acusado de agredir Joelma, quando os dois integravam a banda Calypso. Sobre o histórico, ela afirma: “É da natureza dele. Não tem a ver com cachaça ou remédio, ele gosta de humilhar as pessoas. Mesmo achando que era amiga íntima dele, nunca misturei amizade com trabalho”.

Ao UOL, a assessoria do guitarrista negou as agressões e ainda afirmou que processará Wlad Costa, amigo de Carla e ex-deputado federal, que disparou contra Ximbinha durante uma live no Facebook.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.