Celebridades Joelma

Ximbinha, após chutar celular de fã, tem vídeo obscuro de agressão divulgado e imagens assustam

Ximbinha (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Ximbinha tem longo histórico de agressão (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Ex-marido de Joelma, Ximbinha se envolveu em mais uma polêmica de agressão e desta vez tudo foi registrado pelas câmeras de fãs na plateia.

Ximbinha se envolveu em uma grande polêmica, nesta sexta-feira (9), após um vídeo do ex de Joelma chutando o celular de um fã viralizar na internet. O artista já se justificou, dizendo que só teve a atitude para defender a sua equipe, já que o rapaz tentava de qualquer forma estragar a sua apresentação. O problema é que um novo registro do famoso acaba ser divulgado e seu comportamento é ainda mais agressivo do que a situação recente.

+ Fátima Bernardes se surpreende com rebeldia da filha e dá ultimato: “Quem está com a razão?”

+ Paula Fernandes tem esquema milionário descoberto e lado que ninguém imaginava da famosa é exposto

+ Ximbinha chuta celular de fã, é detonado e se justifica: “Fotografou partes íntimas”

O vídeo mostra o músico perdendo completamente a paciência em cima do palco, em uma situação que não dá para ter muita certeza do que está acontecendo. Dá para perceber que sua equipe está toda presente e ele está com a guitarra posicionada em seu corpo, como ele costuma aparecer em qualquer compromisso profissional, mas sua postura é claramente de revolta.

Ximbinha faz várias ameaças e tira o instrumento dele, entregando para um funcionário ao seu lado. É nesse momento que ele arremessa algum objeto que não dá para ser identificado na plateia. Rapidamente a gravação é interrompida e não é possível ver o que acontece depois disso. O registro foi enviado por uma fonte exclusivamente ao TV Foco.

Para quem não sabe, o músico foi extremamente criticado ao ser flagrado chutando o celular de um fã que estava bem próximo do palco. Segundo o famoso em um comunicado à imprensa, o rapaz estava assediando as mulheres que trabalham com ele, além de estar embriagado e arremessando areia nos profissionais que estavam realizando o show.

Joelma já deu detalhes da agressividade de Ximbinha (Foto: Reprodução)
Joelma já deu detalhes da agressividade de Ximbinha (Foto: Reprodução)

Ximbinha já tem um histórico de agressão desde a época que era casado com Joelma, com quem trabalhava no grupo Calypso. A cantora já veio a público dizer que ficou trancada três dias no quarto de um hotel para que ninguém visse as marcas em seu rosto, além de quase ter sido arremessada do segundo andar de uma casa no Recife, em Pernambuco, durante uma discussão.

+ Thiaguinho se envolve em polêmica de agressão após fã levar murro na cara durante o seu show

A famosa avaliou que o músico é uma pessoa calma, mas fica extremamente descontrolado quando bebe. Seu maior problema é ser contrariado. “Eu me arrependo de não ter diminuído o ritmo de trabalho e ter ficado mais com os meus filhos. Ele dirigia a minha vida, marcava todos os shows e eu tinha que ir. O objetivo dele parecia mais financeiro do que familiar”, disse a artista ao “Fantástico”, da TV Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics