Ximbinha

Ximbinha

Ximbinha, após fim definitivo com Joelma, consegue reunir os filhos e explode: “Não tem como explicar”

Ximbinha conseguiu se reunir com seus três filhos (Foto: Reprodução)
Ximbinha conseguiu se reunir com seus três filhos (Foto: Reprodução)

Ximbinha promoveu um reencontro com os filhos

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que o relacionamento de Ximbinha e Joelma não terminou de uma forma agradável. Para quem não se recorda, os famosos colocaram um ponto final na união em 2015. Mas, tempos depois acabaram protagonizando um barraco na Justiça.

O motivo acabou sendo o nome da banda Calypso. Tanto Ximbinha, quanto Joelma queria ser os donos da marca. O fato é que por conta de todos os escândalos que sucederam à separação, o músico acabou se afastando da filha mais nova, Yasmin, que mora com a mãe em São Paulo.

Nesta última semana, no entanto, a caçula do ex-casal reencontrou os irmãos, Yago, que é filho do primeiro casamento de Joelma e Rebeca Farias, a primogênita de Ximbinha e mãe do netinho recém-nascido do guitarrista. Feliz da vida, o músico chegou a compartilhar uma série de registros em seu Instagram.

Veja também

“O amor maior do mundo! Meus filhos, minha vida! ❤️ Meu coração transborda de tanta felicidade! Um amor que não tem como mensurar e nem explicar, que eu só sei amar!! ❤️ @yasmin_mendesf @yagomatos1 @rebecamoia. Amo demais!”, escreveu Ximbinha, ao celebrar a reunião com os três filhos.

Ximbinha se reuniu com os filhos (Foto: Reprodução)
Ximbinha se reuniu com os filhos (Foto: Reprodução)

CANTORA RELATA AGRESSÃO

Em uma recente entrevista, Joelma contou que era agredida pelo ex-marido e expôs tudo o que Ximbinha fazia fora das câmeras e dos holofotes. “E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reiventava. E isso me segurou muito na relação”, contou ela.

“Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: ‘Agora, não dá mais’. Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (a agressão por parte de Ximbinha), foi a gota d’água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Joelmaximbinha

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários