Ximbinha

Ximbinha

Ximbinha, após levar filho de Joelma para sua casa, descobre que será avô e avisa: “Aproveito para anunciar”

Ximbinha encantou ao surgir com o filho, Yago (Foto: Reprodução)
Ximbinha ao lado do filho, Yago Matos (Foto: Reprodução)
Ximbinha encantou ao surgir com o filho, Yago (Foto: Reprodução)
Ximbinha ao lado do filho, Yago Matos (Foto: Reprodução)

Ximbinha anunciou que será avô

Nos últimos meses, a vida de Ximbinha se transformou completamente e o músico não esconde de ninguém o quanto está feliz. A primeira grande notícia é que Yago Matos, filho de Joelma, que foi criado pelo artista e o considera um pai, agora mora com ele em Belém.

O objetivo é que o guitarrista ajude o rapaz, de 25 anos, a ingressar na carreira musical. Quem o acompanha nas redes sociais, sabe que ele gosta de música e já chegou a cantar em uma live de Joelma, que curiosamente não o apoio na empreitada de seguir carreira como artista.

+SBT interrompe Chaves às pressas para noticiar morte no elenco do seriado: “Urgente”

Veja também

Nas redes sociais, Ximbinha agradeceu a oportunidade de poder passar o Natal ao lado dos filhos. Além de Yago Matos, Rebeca Moia passou a data especial com o pai. Para quem não sabe, ele ainda tem uma filha, Yasmin, de 16 anos, fruto do longo relacionamento que teve com Joelma.

+Carla Diaz descobre câncer aos 30 anos e expõe medo da doença: “Fé e força para seguir”

Nas redes sociais, Joelma agradeceu pela oportunidade de celebrar o Natal com os filhos e ainda anunciou que será avô, Rebeca Moia, está grávida. “Obrigado meu Deus por mais um natal, ao lado da minha família, dos meus filhos, de amigos tão especiais, junto de pessoas que eu tanto amo!”, escreveu Ximbinha.

“Celebramos esse dia tão especial, com muita alegria, união, fé, amor e saúde! Que Jesus possa sempre habitar em nossos corações e nossos lares! E ainda comemoramos o aniversário do meu sobrinho Emanuel, que benção! Ah e a felicidade é dobrada, pois aproveito para anunciar, que em breve serei vovô!!”, finalizou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários