Celebridades

Celebridades

Ximbinha desrespeita Cristiano Araújo, usa imagem do cantor para se promover e é detonado

Ximbinha se aproveita da imagem de Cristiano Araújo para se promover (Foto: Reprodução)
Ximbinha se aproveita da imagem de Cristiano Araújo para se promover (Foto: Reprodução)
Ximbinha se aproveita da imagem de Cristiano Araújo para se promover (Foto: Reprodução)
Ximbinha se aproveita da imagem de Cristiano Araújo para se promover (Foto: Reprodução)

Ximbinha teria se aproveitado da imagem de Cristiano Araújo

Ximbinha, ex-marido de Joelma, viu seu nome envolvido em uma nova confusão. O pior é que dessa vez o músico se meteu em uma briga com os fãs de Cristiano Araújo. O sertanejo, como é do conhecimento de todos, voltava de um show, quando o carro em que estava se envolveu em um grave acidente de trânsito que culminou na sua morte e na de sua namorada, Allana Morais.

O nome dele e de Ximbinha foram associados por conta de uma acusação sofrida pelo ex de Joelma: de se aproveitar da imagem do sertanejo. Isso porque o músico resolveu usar uma foto de Cristiano Araújo para divulgar seu mais novo single e isso causou a revolta dos fãs do sertanejo. Pelo menos foi o que informou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+Pedro Cardoso, o eterno Agostinho Carrara, denuncia racismo: “Estamos vivendo, ainda, a escravidão”

+Leonardo se afasta de Eduardo Costa após escândalo com sua esposa e gruda em Gusttavo Lima

Fãs do sertanejo identificaram uma foto de Cristiano Araújo usada pela banda do Ximbinha, a Cabaré do Brega, na divulgação do single Vampiro. Foi então que o músico foi acusado de se aproveitar da imagem do cantor falecido para promover sua música e acabou recebendo uma série de ataques pela atitude nada amigável. Ele ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Veja também

Ximbinha usou imagem de Cristiano Araújo para se promover (Foto: Reprodução)
Ximbinha usou imagem de Cristiano Araújo para se promover (Foto: Reprodução)

COMENTÁRIO SOBRE JOELMA

Desde que se separou de Joelma, Ximbinha tem sofrido a berça para emplacar com sua banda. Ele até tentou usar o nome Calypso, mas foi impedido judicialmente. No meio dessa confusão, ele viu a ex-mulher deslanchar na carreira, enquanto ele briga para permanecer fazendo seu som e ser reconhecido. Em meio a isso, ele respondeu uma moça que resolveu falar da cantora com emojis de coração.

“Sabe…torço muito pela seu restabelecimento na sua carreira, erramos sim…Mas Deus é amor e misericórdia…Sou muito apaixonada na Banda Calypso, sinto pelo que aconteceu…Mas o legado deixado era mútuo e estará pra sempre no meu ❤️… ouço até hoje…tem o poder de me alegrar!!! Te desejo tudo de melhor… bem como pra Joelma tbem… Cecília de Porto Velho”, dizia o comentário.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários