Celebridades Ximbinha

Ximbinha é exposto por cantora e detalhes de agressão envolvem criança de 6 anos: “Traumatizada”

Ximbinha e Carla Maués (Foto: Reprodução)
Ximbinha foi acusado de agressão por Carla Maués (Foto: Reprodução)

Carla Maués abriu o jogo sobre a agressão que sofreu de Ximbinha, quando era a vocalista oficial do projeto musical Cabaré do Brega

Novas informações envolvendo a suposta agressão de Ximbinha contra Carla Maués vieram à tona, nesta quarta-feira (15), da boca da própria ex-vocalista do projeto Cabaré do Brega. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a mulher deu todos os detalhes do episódio violento que sofreu do ex-marido de Joelma, que já tem um histórico de situações polêmicas ao longo de sua carreira.

+ Solange Couto pega todos de surpresa, coloca seio para fora e comemora liberdade: “Meu corpo”

+ Namorado de Fátima Bernardes usa sunga frouxa em público e deixa parte íntima escapar pela beirada

A cantora disse a Sonia Abrão que ficou traumatizada com a atitude do guitarrista, explicando que tudo aconteceu dentro de um estúdio de gravação. A famosa relatou que no início da parceria com o artista, ele era humilde e estava em depressão. Quando o projeto musical começou a dar certo, ele começou a humilhar os integrantes da banda, e ela se tornou a “gorda e feia”.

Carla Maués contou que no fatídico dia da agressão – que foi verbal -, sua filha de 6 anos estava presente no estabelecimento. Como Ximbinha não é de explicar para os próprios funcionários para que servirão as gravações, a profissional decidiu ligar para a esposa dele, a quem ela se refere como Dona Karen, para perguntar se as sessões de estúdio precisariam da sua presença naquela data. A mulher do guitarrista disse que não, e que ela poderia resolver seus problemas pessoais.

Pela tarde, o músico ligou para a cantora e disse que ela precisaria ir para a gravadora com urgência. Chegando lá, ele se mostrou extremamente revoltado com a sua ausência e disse que a criança não poderia estar ali. A vocalista da banda, claro, disse que não tiraria sua filha dali e mostrou as provas de que foi liberada pela sua chefe para folgar naquele dia.

+ Filho de Alexandre Frota nega entrada no pornô e se revolta com acusações de calote: “Coisa muito suja”

Ximbinha ficou revoltado e partiu para cima de Carla Maués. A primeira atitude da mulher foi procurar a sua filha pequena, mas quando se deu conta a menina estava extremamente chocada com o que tinha visto. Os profissionais que estavam no local a ajudaram a pedir um carro de aplicativo. Depois disso, ela ainda teve que seguir mais um mês de agenda que estava programada.

Carla Maués integrou o Cabaré do Brega, de Ximbinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Maués integrou o Cabaré do Brega, de Ximbinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!