Celebridades

Ximbinha enfrenta verdadeira maldição e perde quarta “Joelma” em tempo recorde

Ximbinha acabou causando climão (Foto: Reprodução)
Ximbinha atualmente possui a banda Cabaré do Brega (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ximbinha perdeu a quarta vocalista de sua banda desde a nova formação; Carla Maués alegou que seguirá carreira solo a partir de hoje

Ximbinha continua perdendo as vocalistas da Cabaré do Brega, que era chamada XCalypso e Banda X até um tempo atrás. Carla Maués anunciou através de seu Instagram, nesta sexta-feira (10), que não faz mais parte do grupo do ex de Joelma, sendo assim a quarta artista a desfalcar o time.

“Em respeito aos meus fãs e às pessoas que acompanham o meu trabalho, venho por meio desta informar que eu, Carla Maués, não faço mais parte do elenco de artistas do projeto ‘cabaré do brega’. Sigo em carreira solo, fazendo o que mais amo fazer: cantar pra vocês! Beijo no coração de todos, nos veremos em breve”, escreveu a ex-funcionária do guitarrista.

De acordo com Mabel Reipert, do quadro Hora da Venenosa, da Record, Ximbinha está livre de acusações de maus tratos, neste caso, diferentemente das vocalistas anteriores, que sucederam Joelma no grupo. Thábata Mendes, a primeira na nova formação da Banda X, se afastou das apresentações ao lado do artista por causa de conflitos com o mesmo, que seria nada simpático com ela.

Leya Emmanuelly foi a segunda vocalista a deixar o grupo. Em uma conversa gravada sem que o guitarrista soubesse, a loira deixava bem claro todos os motivos que lhe fizeram pedir demissão. A profissional chegou a morar com o patrão e a convivência acabou se tornando completamente insustentável. “Eu saí da tua casa já porque eu não queria saber coisa da tua vida íntima, eu digo ‘não, eu não vou ficar aqui porque é a sua casa. Você quer sua privacidade e eu quero a minha”, disse no áudio.

Ximbinha, vale ressaltar, tem um histórico de agressividade. Joelma já disse em entrevistas que foi agredida pelo ex-marido, e passou por momentos de terror no casamento. Agora, ele seguirá novamente uma jornada em busca de uma vocalista que integre a Banda X.

Carla Maués integrou o Cabaré do Brega, de Ximbinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Maués integrou o Cabaré do Brega, de Ximbinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!