Celebridades Joelma Ximbinha

Ximbinha, ex de Joelma, após escândalo de pancadaria, é exposto por vocalista ao vivo na TV: “Não gosta de mulher”

Ximbinha sofre novas acusações de cantora(Montagem: TV Foco)
Ximbinha sofre novas acusações de cantora(Montagem: TV Foco)

Ximbinha deixou marcas profundas na ex-vocalista do projeto Cabaré do Brega, Carla Maués. A cantora, que saiu da banda ano passado, fez novas acusações contra o ex-marido de Joelma

Ximbinha após o rompimento profissional e afetivo com a cantora Joelma, não colheu bons frutos em seus projetos posteriores. Após parceria com algumas vocalistas, o cantor já sofreu diversas acusações de violências e agressões verbais. Uma delas foi de Carla Maués, que participou do projeto Cabaré do Brega.

Bomba! Após polêmicas com sobrinha, Hulk toma difícil decisão e acordo com ex-mulher é escancarado

Kevinho é pego de surpresa, leva rasteira da própria namorada que expõe verdade do cantor: “Me irrita”

Carla Maués deixou a banda definitivamente no final de 2019 e durante entrevista ao quadro A Hora da Venenosa disse que Ximbinha foi mudando totalmente sua postura como “patrão”. Conforme o tempo o cantor se tornou mais agressivo e passou a humilha-la a cada show, chamando de “baleia”e “horrível.” na frente dos fãs e também da equipe.

“Ele não gosta de mulher. Ele tem ódio de mulher” foram algumas das afirmações ditas por Carla sobre Ximbinha na Hora da Venenosa. A cantora também disse que seus colegas de banda ficaram impressionados pelo tempo que ela aguentou trabalhar ao lado do ex de Joelma.

“‘Você aguentou demais, eu nem sei como você aguentou’ Sabe, as mulheres que saíram falando da violência, é porque elas sofreram violência e maltratou todas as outras cantoras que passaram pela banda dele, entendeu? Ele acha que só ele é artista, só ele é bom e todo o resto é lixo, entendeu?”

Ximbinha e Carla Maués (Foto: Reprodução/Instagram)
Ximbinha e Carla Maués (Foto: Reprodução/Instagram)

DEPRESSÃO

A cantora também disse que está tratando a depressão que adquiriu após sair da banda. E sem recursos, teve que se inscrever no auxílio emergencial oferecido pelo governo diante a pandemia que assola o país.

Procurada pelo programa da Record, os advogados e a assessoria de Ximbinha preferiram não responder as acusações, já que um processo corre na justiça. Após as acusações de Carla, o projeto Cabaré do Brega anunciou Jéssica Rodrigues como a nova vocalista no início de 2020.

Carla Maués e Ximbinha (Fotos: Reprodução/Instagram)
Carla Maués e Ximbinha (Fotos: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.