Celebridades Joelma

Ximbinha perde o controle, agride fã em show e público detona: “Artista falido é assim mesmo”

O ex-marido de Joelma, Ximbinha está envolvido em mais uma polêmica (Foto: Divulgação)
O ex-marido de Joelma, Ximbinha está envolvido em mais uma polêmica (Foto: Divulgação)

O ex-guitarrista da Banda Calypso e ex-marido de Joelma, Ximbinha agride fã durante show no mês passado e fãs se revoltam

Parece que as polêmicas envolvendo o ex-marido de Joelma, o Ximbinha, não vão parar tão cedo. Isso porque, após terminar o seu casamento oficialmente com a paranaense de 45 anos em 2015, após ser acusado de traição, o guitarrista também deixou a Banda Calypso, na qual tocou e gerenciou por quase vinte anos, a sua vida virou de cabeça para baixo. Agora, na noite desta quinta-feira, 08 de agosto, o músico agitou a internet e surpreendeu os seus fãs com uma atitude considerada muito errada.

Namorada de Rafael Miguel se revolta e reclama de cobranças dois meses após o assassinato: “É uma dor inexplicável”

Najila Trindade é pega de surpresa, fatos sobre o caso de Neymar ganham força e modelo acabará atrás das grandes

Flordelis declara guerra, afasta nora de cargo importante do mundo gospel e mulher dispara: “covarde”

Durante um projeto Cabaré do Brega, que aconteceu na praia de ‘Guarujá de Béja’, no interior do Pará, no município de Abaetetuba, no final do mês passado, Ximbinha foi flagrado chutando a mão e o celular de um fã que estava assistindo o músico tocar. O exato momento foi filmado por um outro participante do evento em que o ex-marido de Joelma estava presente. Enquanto estava tocando, parece que ele se revolta com algo. De acordo com informações de um outro internauta, que publicou a gravação nas redes sociais, o guitarrista chutou o celular do rapaz durante a apresentação musical da Banda X.

Apesar do vídeo só ter ganhado força agora, os internautas não deixaram de se indignar com o ocorrido. “Ximbinha achando que pode ficar menosprezando fãs? que feio”, escreveu uma. “Sujando mais uma vez a sua imagem. Mano q fase em”, disse um segundo. “É um lixão mesmo minha nossa senhora”, declarou uma terceira. “Falta de respeito com os fãs”, escreveu uma quarta. Mas se você acha que foi só o ex-marido de Joelma que já teve uma atitude como essa, se enganou. O famoso cantor Ferrugem pisou na mão de um fã de propósito no dia 23 de junho, enquanto participava de um evento em Senhor do Bonfim, na Bahia.

Pouco tempo depois, o pagodeiro usou as suas redes sociais para falar sobre. “Tem gente descarregando um monte de discurso de ódio no Instagram, vocês não me abalam. Na real, vocês que estão discursando esse ódio todo não são nada para mim. Se você me segue e me odeia, só prova o tamanho da sua inveja”, declarou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics