Celebridades Ximbinha

Ximbinha quebra o silêncio após deputado acusá-lo de espancar vocalista: “Será processado”

Após ser acusado de de agressão por Joelma, o famoso empresário e ex-guitarrista da Banda Calypso, Ximbinha voltou a ser acusada pela atual cantora do grupo Carla Maues (Foto: Montagem TV Foco)
Após ser acusado de de agressão por Joelma, o famoso empresário e ex-guitarrista da Banda Calypso, Ximbinha voltou a ser acusada por  Carla Maués (Foto: Montagem TV Foco)

Após ser acusado por deputado de espancar a vocalista de sua banda, Ximbinha se pronuncia e admite que irá brigar na Justiça contra as alegações do parlamentar

Parece que o parquinho pegou fogo mesmo! Após ser acusado de espancar sua vocalista, Carla Maués, pelo deputado, e amigo dela, Wlad Costa, Ximbinha disse à coluna de Fábia Oliveira que vai processar o parlamentar por calúnia, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Tudo começou ontem, terça-feira, 14, quando Wlad Cost fez uma live em seu Instagram acusando o ex-marido de Joelma de ter agredido Carla Maués, que recentemente se desligou dos vocais do Cabaré do Brega, a banda de Ximbinha.

Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o ‘contador de histórias infundadas’ e agressor de professor Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado.  Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados“, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa de Ximbinha à coluna de Fábia Oliveira, no Jornal O Dia.

Polêmica

A bomba veio à tona na tarde da última terça-feira, 14, quando Wlad denunciou as agressões do músico. “Resolvi fazer essa live pela gravidade que envolve o guitarrista Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma. Ela veio somente em mim, porque o Ximbinha está acostumado a agredir pessoas, ameaçar de morte, um cara que já baixou porrada em mulher, espancou mulher. Um cara que chutou aquele professor lá, deu um chute na mão do rapaz. Porque estava gravando o show em Abaetetuba“, começou o deputado.

Sem perder tempo, o deputado, e também amigo de Carla Maués fez questão de revelar que o ex-marido de Joelma havia perdido totalmente o controle e a situação era séria. “Foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava a menina dela, a Clarinha que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia…”, finalizou Wlad Costa revoltado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.