Celebridades Ximbinha

Com fracasso de banda, Ximbinha sofre surto, parte para cima de cantora e é detonado: “Doente”

Ximbinha foi acusado de ter agredido de forma verbal ex-funcionária (Foto: Reprodução)
Ximbinha foi acusado de ter agredido de forma verbal ex-funcionária (Foto: Reprodução)

Ximbinha se envolve em polêmicas desde a sua separação da cantora Joelma

No começo do ano o guitarrista Ximbinha acabou sendo alvo de uma grande polêmica. Acontece que a ex-vocalista da banda do artista, Cabaré do Brega, Carla Maués, acusou o mesmo de ter lhe agredido de forma verbal sem nenhum motivo.

Na época, em participação no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, Carla Maués acabou entregando detalhes de coisas que aconteceram enquanto ela estava na banda de Ximbinha. A ex-vocalista do Cabaré do Brega relatou que sempre sofria humilhações por parte de Ximbinha, e que ele dizia que ela era feia, gorda e que a voz dela não era bonita. Porém, ela disse que a gota d’água mesmo foi a agressão.

+Felipe Araújo relata experiência sobrenatural com espírito do irmão Cristiano Araújo: “Tenho Visões”

+Maiara, da dupla com Maraisa, tem romance com dois homens ao mesmo tempo e Fernando Zor se descontrola: “Ridícula”

“Não dá para dizer o que passa na cabeça de uma pessoa doente, ele veio para cima de mim em um surto de fúria, nunca vi um negócio desse”, disse a cantora. Ela ainda continuou o seu desabafo dizendo que o ex-patrão surta muito fácil, por qualquer coisa, sem nenhum motivo forte.

Ao relatar como aconteceu a agressão verbal feita por Ximbinha, Carla Maués disse: “Estávamos indo todos os dias para o estúdio, gravando, gravando… Nesse dia, íamos viajar de madrugada. Mandei mensagem para Karen, mulher dele, ela disse que eu não precisaria ir para o estúdio. Ele me ligou no meio da tarde pedindo para eu ir. Quando ele viu a minha filha Ana Clara, de 6 anos, disse ‘ela não pode ficar aqui, tem que ir embora’. Aí ele começou a gritar ‘não gosta de trabalhar, vai embora’, me escorraçando”.

Na oportunidade, ela ainda falou que não poderia falar os termos de xingamentos feitos por Ximbinha durante a discussão, pois, teriam sido palavras muito fortes. Carla ainda disse que a filha, de apenas 6 anos, presenciou todo o momento e viu tudo, o que deixou a pequena traumatizada.

Porém, Carla ainda contou que nem sempre o ex-chefe foi assim. Ela relatou que no começo da banda ele sempre demonstrou bastante humildade, pois, na época enfrentava a depressão, por conta do fracasso da sua banda. Carla Maués, vale dizer, foi a quarta vocalista que passou pela banda, que desde a sua fundação não emplacou nenhum sucesso e pouco é conhecida.

Na época da polêmica, a assessoria de Ximbinha se manifestou, dizendo que iria processar o deputado Wlad Costa, que em um vídeo publicado na internet, acusou o guitarrista de ter espancado Carla Maués: “Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o ‘contador de histórias infundadas’ e agressor de professor Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado.  Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados”, disse a nota.

Outras acusações

No ano de 2015, um ex-dançarino da banda Calypso veio a público e acabou expondo uma suposta agressão que ele teria sofrido de Ximbinha. O dançarino chamado Leicy Sposito, resolveu expor a agressão depois que Joelma, ex do guitarrista, ter realizado um boletim de ocorrência contra o ex-marido, também por agressão. O artista ainda foi flagrado durante um de seus shows, chutando a mão de um fã que estava filmando os dançarinos.

Cabaré do Brega: Carla Maués e Ximbinha (Fotos: Reprodução/Instagram)
Carla Maués e Ximbinha (Fotos: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.