Celebridades Polêmicas

Ximbinha tem ataque de fúria, chuta celular de fã em show e toma atitude radical; assista ao vídeo

Ximbinha foi visto chutando celular de fã e choca internautas (Foto: Reprodução)
Ximbinha foi visto chutando celular de fã e choca internautas (Foto: Reprodução)

Ximbinha é visto chutando celular de fã durante show no interior do Pará e causa polêmica na internet com atitude radical

O guitarrista Ximbinha, ex integrante da extinta Banda Calypso, surpreendeu com uma atitude durante um show que estava fazendo. O ex-marido da cantora Joelma foi visto chutando um celular de um fã e levantou uma polêmica.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Ludmilla faz surpresa para fã mirim em hospital e gera comoção com atitude emocionante

+Thaila Ayala entrega detalhes de casamento com Renato Góes e luxo deixa público perplexo

No vídeo, Ximbinha parece se revoltar com algo enquanto um homem estava registrando o show da banda do músico. Segundo informações de um internauta, que publicou o vídeo nas redes sociais, o guitarrista chutou o celular do rapaz durante a apresentação musical da Banda X.

O evento aconteceu no interior do Pará, no município de Abaetetuba, no final do mês de julho, mas somente agora as imagens vieram à tona e chocou bastante gente. Todavia, é importante dizer que não se sabe o que o homem teria feito para deixar Ximbinha nessa situação.

É válido lembrar que algo semelhante já foi feito por outro músico. Assim como Ximbinha, o cantor Ferrugem virou assunto na internet por um episódio que rendeu muitas críticas. Durante um show em Senhor do Bonfim (BA), o pagodeiro foi flagrado pisando na mão de um fã, de propósito.

O pisão do cantor foi filmado por uma pessoas enquanto estava cantando, deixando muitos fãs indignados. O rapaz estava batendo em seu pé, constantemente, em determinado momento o cantor se irritou e pisou com força na mão do homem.

JOELMA FALA SOBRE BANDA CALYPSO NA GLOBO

A cantora Joelma recentemente esteve no programa Altas Horas, da Globo. A cantora falou sobre os vários anos da Banda Calypso seguindo até que soube da traição de Ximbinha, o então na época marido. A loira se separou do guitarrista e seguiu carreira solo desde quando a situação passou a ser insuportável.

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Emilly Araújo ostenta viagem de luxo e tem real situação financeira revelada: “Foi desmascarada”

Joelma é lembrada por um típico grito de guerra e comentou como surgiu no programa de Serginho: “A gente estava começando, nenhuma banda era conhecida, uma casa pequena e a gente dividindo camarim. Eu tava levando o maior papo legal e a menina perguntou assim: ‘De onde vocês são?’. Eu disse: ‘Nós somos de Belém do Pará’. Cara, ela levantou na hora e me olhou dos pés à cabeça com nojo, e se levantou e foi embora”.

Joelma do Calypso no Altas Horas (Foto: Reprodução/ Globo)
Joelma do Calypso no Altas Horas (Foto: Reprodução/ Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;