Celebridades Joelma

Ximbinha vai à festa do filho de Joelma, enquanto cantora ignora completamente evento

Joelma, o filho Yago, e o ex-marido, Ximbinha (Reprodução)
Joelma, o filho Yago, e o ex-marido, Ximbinha (Reprodução)

Yago Matos, filho de sangue de Joelma se formou, mas a cantora não compareceu à cerimônia, enquanto Ximbinha, pai de criação do rapaz, compareceu

Um dos casais mais famosos do Brasil, cantores de uma das maiores bandas, Joelma e Ximbinha anunciaram a separação em 2015, após anos de casamento e inúmeros rumores de traição. Passados quatro anos do conturbado término, o ex-casal não mantêm mais nenhum tipo de relação e podem ser considerados como “inimigos”.

Desde então, os artistas viram constantemente assunto na imprensa por conta dos desafetos entre eles e, também, pelos filhos que tiveram no tempo em que foram casados.

+ Após tomar golpe da Globo em especial, Roberto Carlos vira motivo de briga feia dentro da emissora: “Puxar tapete”

Contudo, dentre os herdeiros do ex-casal, há um deles que é filho de sangue somente de Joelma, Yafo Mato. Ao se casar com a cantora, Ximbinha, acabou criando o rapaz como se fosse de seu próprio sangue o considera tão filho quanto os demais.

Mas, a polêmica não para por aí. Na última segunda-feira, 9, Yago Matos teve a realização de sua formatura em Recife, Pernambuco. Contudo, um detalhe no evento chamou muito atenção: A ausência de Joelma na cerimônia, e a presença de Ximbinha, que posou para fotos com o filho de criação e divulgou o clique em seu perfil no Instagram.

Joelma, o filho Yago, e o ex-marido, Ximbinha (Reprodução)
Joelma, o filho Yago, e o ex-marido, Ximbinha (Reprodução)

PAI BABÃO

Orgulho do filho, o ex-Calypso não economizou palavras ao parabenizar um de seus herdeiros. Yago Matos cursou administração. Em sua página no Instagram, ao postar clique na companhia do rapaz, o guitarrista disse que aquele era um dia muito especial  e que ele será “um grande profissional na sua área”.

YAGO RESPONDEU

O filho de Joelma e Ximbinha também respondeu ao comentário do pai e agradeceu pelo apoio dele. “Obrigado, pai! Suas palavras me motivam a caminha sempre em frente. Prometo dar sempre o meu melhor e trazer orgulho para você e a todos da minha família”, disse.

MAS, CADÊ JOELMA?

Em sua defesa, a cantora alegou que não pode comparecer na formatura de seu filho pois estava muito ocupada e com a agenda lotada de compromissos por conta da produção de sua nova música.

Ximbinha na formatura de Yago Matos (Reprodução) joelma
Ximbinha (ex Calypso) na formatura de Yago Matos (Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.