Celebridades

Celebridades

Xingamentos e apontamentos de dedo geram climão ao vivo e viram rebuliço na TV

Xingamentos e apontamentos de dedo geram climão ao vivo e viram rebuliço na TV
Paula Fernandes, Daniela Mercury e Susana Vieira
Paula Fernandes, Daniela Mercury e Susana Vieira

Pagar mico faz parte da vida. Quando a gente menos percebe, já tá passando aquela vergonha básica. Contudo, hoje em dia, o micão tem muito mais facilidade de viralizar, tudo se torna muito pior, já que ele fica eternizado e as pessoas vão sempre lembrar do que você disse ou fez. O que você vai ver, na verdade, são famosos como Susana Vieira, Daniela Mercury e Paula Fernandes que passaram vergonha publicamente com relação a assuntos constrangedores e, muitas vezes, até delicados demais, como com problemas judiciais.

Susana Vieira
Susana Vieira

Susana Vieira sempre é lembrada pela patada que deu na repórter do Vídeo Show (Globo). A atriz roubou o microfone de Geovanna Tominaga e soltou a célebre frase: “Não tenho paciência com quem está começando”. A repórter ficou nitidamente constrangida, enquanto Susana continuou falando com os apresentadores da atração.

Diante de grande mistério, Tata Werneck escolhe presente revolucionário para chá de bebê e deixa todo mundo abismado

Já Paulo Ricardo e Daniela Mercury protagonizaram climão no SuperStar (Globo). Jurada do reality, a cantora disse não ter entendido a proposta de uma das bandas que tinha acabado de se apresentar, quando tomou uma patada do colega de bancada: “É rock!”. Depois, Paulo avaliou a performance de outro grupo como “uma vingança contra o axé”, nitidamente em provocação a baiana, que retrucou cantando um trecho da música Metamorfose Ambulante.

Paula Fernandes perdeu a linha durante sua participação no Domingão do Faustão e não escondeu a irritação ao tocar um violão desafinado no palco do programa do Faustão. Ela reclamou ao vivo, com direito a palavrões, e culpou o ar condicionado pelo problema. Incomodado com a atitude da cantora, o apresentador não deixou barato: “Essa era uma desculpa dada pelo Paulinho da Viola. E olha que na época em que ele vinha no meu programa nem tinha ar condicionado”.

Veja também

Paula Fernandes empina o bumbum (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Lombardi faz leilão de si mesmo e recebe proposta de ator da Globo

Ontem, o apresentador Ratinho comandou mais uma edição do ‘Boteco’, que reuniu os cantores Eduardo Costa, Amado Batista, Rick e Renner, Matheus e Kauan, e Edson e Hudson.

Brigada com Anitta, Pabllo Vittar “imita” cantora e faz algo que ninguém imaginava

Em um deles, o contratado do SBT questionou a falta de bebida alcoólica e recebeu a resposta de Murilo, o produtor, dizendo que não podia álcool na TV. Eduardo Costa não se fez de rogado, quebrando as regras do SBT, e levou bebida para o palco. “A minha eu trouxe de casa“, disparou o cantor sertanejo. Ratinho se empolgou com a situação, experimentou a bebida e até levou para Zé Pretinho, um dos músicos da banda no programa. O produtor da atração até tentou proibir Ratinho de dar a bebida para o funcionário, mas não teve jeito. “A cachaça é minha“, argumentou. Vale lembrar que o consumo de álcool na TV “não deve ser associada ao desempenho de qualquer atividade profissional”.

Kelly Key mostra seios, sofre assédio sexual de homens casados e quase acaba com casamento

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários