Só alegria

Novo reforço confirmado, chegada de xodó do Flamengo e mais: Grêmio arma 3 viradas para Renato em 2024

11/01/2024 às 21h00

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Filipe Luis, Grêmio, Renato Gaúcho (Reprodução - Internet)

Tricolor gaúcho vai em busca de xodó do Flamengo e mais 3 viradas para 2024

O Grêmio está em busca de grandes nomes e grandes reforços para conseguir fazer com que o 2024 seja totalmente azul, branco e preto.

Não será um ano fácil, já que perdeu Suárez, mas, jogará a Libertadores após conseguir ficar em segundo colocado no brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A campanha do time de Renato Gaúcho foi positiva e de superação, já que a folha salarial do Grêmio é muito menor que a do Flamengo e Palmeiras, por exemplo.

FILIPE LUÍS NO GRÊMIO?

De acordo com informações do Gremistas Net, Filipe Luis, ex-lateral do Flamengo, recusou uma proposta do Grêmio, mantendo sua decisão de se aposentar. Ele planeja seguir carreira como treinador. O tricolor tentou sua contratação para reforçar a lateral-esquerda a pedido do técnico Renato Portaluppi.

Continua após o Veja Também

Veja também

Arena terá novo gramado?

A Arena do Grêmio passou por reformas para melhorar seu gramado, respondendo a críticas de 2023. A grama foi totalmente substituída, prometendo melhores condições para os jogos e eventos de 2024, como mostram imagens recentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual o novo reforço do Grêmio?

O Grêmio anunciou a contratação do goleiro Agustín Marchesín, ex-Celta de Vigo e seleção argentina, para reforçar a equipe, especialmente na Copa Libertadores. Marchesín é um experiente goleiro argentino, com passagens por vários clubes e campeão da Copa América.

O tricolor Gaúcho perdeu Suárez, um dos maiores artilheiros do ano passado. O Grêmio passou 2024 com o vice do Brasileirão e campeão Gaúcho, a ideia é repetir a dose no Rio Grande do Sul mas ser mais competitivo nas competições nacionais e internacionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o título da Libertadores de 2017, o Grêmio deixou de ser uma ameaça no continente. A primeira tarefa do tricolor gaúcho em 2024 será no estadual.

O tricolor fará a reedição da final do Gauchão de 2023 no dia 20 de janeiro, contra o Caxias, na Arena do Grêmio.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

grêmio
Renato Gaúcho
Bruno Zanchetta

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.