Sandy e Junior

Xororó chama segurança, diz que vai socar homem no SBT e culpa cai em Sandy e Junior: “Nunca vou perdoar”

Xororó é pai de Sandy (Foto: montagem)
Xororó é pai de Sandy (Foto: montagem)

História chocante foi exposta e agora documentário vai ao ar também na Globo

O cantor Xororó, pai de Sandy e Junior, sempre foi uma figura bastante discreta e longe das polêmicas. No entanto, um episódio envolvendo ele acabou repercutindo fortemente recentemente, quando o cantor, que é dupla com Chitão, concedeu uma entrevista bombástica para o documentário “Nossa História” que conta a saga da dupla Sandy e Junior e foi disponibilizado no GloboPlay.

Para quem não sabe, no último episódio da série sobre Sandy e Junior, Xororó abriu o jogo e disse que tem determinadas mágoas, que mesmo após mais de 30 anos, simplesmente não consegue esquecer, principalmente aquelas que acabaram por envolver os filhos dele.

De acordo com Xoróró, tudo aconteceu ainda na década de 90, quando Sandy e Junior, ainda pequenos, faziam participações nos mais variados programas. Acontece, que uma pessoa famosa, de um determinado programa, como ele mesmo disse, sem citar nomes na ocasião, acabou humilhando a duplinha.

O tal famoso chegou no camarim na emissora e ficou extremamente incomodado ao ser deparar com alguns seguranças na porta de Sandy e Junior. Diane de tal situação, o diretor do programa, fez um escândalo, disse que não havia nenhum bandido por lá e afirmou, inclusive, que a dupla podia ir embora. Ao receber uma ligação da esposa Noely, Xororó confirma que o sangue subiu na cabeça.

SEGURANÇA CHAMADO

Em um determinado dia, ainda segundo Xororó, ao ir em um outro programa, na mesma emissora, ele avisou um dos seguranças para ficar perto dele, pois a vontade era dar uma porrada no tal sujeito que também estava por lá.

Pois bem, após tal confusão exposta por Xororó no documentário da Globoplay, a situação ficou ainda pior. É que apesar de não citar o nome, nem da emissora, nem do famoso, que teve tal atitude com Sandy e Junior, a imprensa foi atrás e Marcelo Nóbrega, filho de Carlos Alberto e diretor da Praça é Nossa, confirmou, que ele havia sido a tal pessoa no passado, a ter tal atitude que deixou Xororó tão chateado.

Xororó e Sandy e Junior (Foto: Divulgação)
Xororó e Sandy e Junior (Foto: Divulgação)

ATRIZ SE ENVOLVEU NA POLÊMICA DE XORORÓ

Gorete Milares, famosa por ter feito a personagem Filó na Praça é Nossa, foi uma das que não escondeu a situação e veio à público:

“O que eu posso te falar é que eu estava lá. Eu sofri junto, foi muito triste. Foi uma coisa assustadora, só isso que posso te falar. Foi muito assustador. Tenho muita gratidão por todo mundo que abriu as portas para mim e foram citados nesta história. A única coisa que eu posso falar é que foi triste. Eu estava lá, realmente”, disse ela sobre a polêmica exposta por Xororó.

Ainda de acordo com o que foi apurado, Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto e diretor da Praça é Nossa, ficou revoltado, pois os seguranças de Sandy e Junior bloquearam o acesso do elenco do programa aos camarins, o que acabou o deixando bastante revoltado.

Marcelo de Nóbrega é filho de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)
Marcelo de Nóbrega é filho de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!