Chitãozinho e Xororó

Xororó, após anúncio de fim com Chitão e quebra pau em casa, arregaça ao revelar a verdade: “Essa é a história”

Xororó falou de história de uma das canções que marcaram a dupla com Chitãozinho (Foto: Reprodução)
Xororó falou de história de uma das canções que marcaram a dupla com Chitão (Foto: Reprodução)

Xororó falou de história de uma das canções que marcaram a dupla com Chitão

Xororó, pai de Sandy e Júnior, apareceu falando da música ‘Passáros’, que é uma das canções que fizeram sucesso na voz da dupla que faz com Chitão. Com mais de 50 anos de carreira, a dupla é consagrada como uma das maiores do cenário nacional e tem a música ‘Evidências’ como hino nacional alternativo pelos fãs que amam a canção.

Nas redes sociais, o cantor estava em um estúdio particular e contou um pouco da existência da canção ‘Passáros’. Na legenda ele ainda falou um pouco do lindo projeto. “A história da música ‘Pássaros’ Como é que seria se eu pudesse voar? A letra de ‘Pássaros’ veio justamente dessa ideia! E junto com os companheiros @tonnyekleber, a transformamos em uma das músicas mais bonitas que já fizemos. Confira o vídeo completo aqui no perfil e grave seu dueto no #KaraokêdoXororó”, disse Xororó.

Os fãs ficaram tocados com a música e vários internautas ficaram nostálgicos. Xororó gosta de expor um pouco do seu belo trabalho com Chitãozinho e sempre compartilha com os fãs esses momentos de distração. Ele iniciou a carreira muito jovem e hoje só faz apresentações para grandes eventos.

SEPARAÇÃO DA DUPLA

Com 50 anos de história, Chitãozinho e Xororó já tiveram que enfrentar os burburinhos da mídia. Em alguns momentos da carreira, eles tiveram que lidar com anúncios de separação. Com uma relação forte entre irmãos, ele nunca chegaram a se separar.

BRIGA EM CASA

Recentemente, aliás, ele provou ser o tipo de avô que os netos amam e divertiu ao revelar que tem feito de tudo para apaziguar as brigas dentro de casa com as crianças.

Isso porque, Theo, de 5 anos de idade, que é filho de Sandy e Lucas Lima, e Otto, de apenas 3 anos de idade, fruto do relacionamento de Júnior com Monica Benini, acabaram disputando a atenção do avô e o mesmo carrinho de madeira.

Para evitar que os netos brigassem por pouca coisa, Xororó decidiu agir. “O Theo ganhou esse caminhãozinho aqui que eu estou pintando e o Otto também queria, mas só tinha um”, comentou o cantor.

“Eu falei ‘não precisa brigar, o vô faz um para você’, aí o vô fez esse daqui. O dele tem até volantinho. E assim o vô evitou uma briga”, revelou Xororó, em rede social. Ainda na legenda da publicação, ele deu detalhes sobre para onde havia transportado a madeira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.