Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó, após causar decepção em Sandy, fala de bebedeira em cima do palco e confirma: “Bebeu pra caramba”

Xororó ao lado de sua filha Sandy (Foto: Reprodução)
Xororó ao lado de sua filha Sandy (Foto: Reprodução)

Chitãozinho e Xororó deram entrevista bombástica

Chitãozinho e Xororó formam uma das duplas mais famosas do Brasil. Apesar de toda fama e sucesso, os dois costumam ser discretos quando o assunto diz respeito a vida pessoal. Recentemente, por exemplo, eles concederam uma entrevista exclusiva para André Piunti, que possui um canal no YouTube.

O jornalista quis saber se era uma boa ideia cantar muito alcoolizado. Chitãozinho, então, acabou desfazendo um mito que existe sobre o assunto. “É uma ilusão o cara entrar no palco eu tenho que beber. Não, você tem que se preparar, você tem que se aquecer. É o aquecimento que vai mandar você fazer um bom espetáculo”, disse ele.

“A bebida tira o filtro da pessoa”, contou ele. “Quem gosta de beber durante o show, eu tenho observado, não vou citar os nomes aqui né? Mas, você pode se basear por um cara que está na balada e bebeu para caramba e depois pega o carro achando que está bom. Só que ele está dirigindo e o carro sambando”, completou Xororó.

“Então o cara quando bebe muito, ele acha que está andando no ritmo certo. O cara não tem andamento, não tem ritmo. Ele acha que está bom”, disparou o pai de Sandy. O jornalista quis saber se eles já cantaram bêbados. “Eu não, nunca”, disse Xororó. Nisso, Chitãozinho começou a relatar uma história dos bastidores.

“Antigamente eu era muito fã do Roberto e o Roberto sempre teve um copo assim no palco com um pouquinho de uísque e água. Durante um tempo eu fiz aquilo, aí num dia eu olhei bem para aquilo e percebi que não tinha benefício pra mim. Aí chamei a produção e pedi que não colocasse mais aquilo pra mim”, disparou Chitãozinho.

Veja também

O próprio Xororó deixou escapar que se incomodava com a atitude do irmão. Vale lembrar que há algum tempo atrás, durante um show da turnê ‘Cabaré’, o cantor sertanejo Eduardo Costa acabou falando demais e expôs algo muito pessoal sobre a vida do cantor, onde também envolvia sua filha Sandy.

Eduardo Costa revelou pra Leonardo, que também estava presente no show, que graças a um pedido de Sandy, Xororó nunca mais ingeriu nenhum tipo de álcool. E não para por aí, o cantor ainda revelou que a esposa de Lucas Limas teria sofrido muito e se decepcionado com o vício do pai em bebidas alcoólicas.

O cantor Xororó
O cantor Xororó (Foto: Reprodução / YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários