Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó, após pior notícia, explode de ódio em desabafo, detona situação intrigante e confirma: “Não aguenta mais”

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

Xororó rasgou o verbo e detonou a situação revoltante que vive

Xororó, irmão e parceiro musical de Chitãozinho, integra uma das duplas sertanejas mais amadas do país e que possui uma agenda profissional super agitada. Assim sendo, os artistas acabam vivendo alguns impasses por conta das apresentações e que deixa o pai de Sandy revoltado.

Em recente entrevista ao jornalista André Piunti, a dupla rasgou o verbo em um desabafo estarrecedor e detonou a situação que vive. De acordo com os entrevistados, o atraso para o início dos shows acaba incomodando bastante.

“Tem show que a gente entra no palco 9 horas da manhã, isso na nossa época nunca existiu”, declarou Chitãozinho, expondo a situação ao Brasil. Em seguida, Xororó também escancarou o ódio. “Sou chato com horário mesmo”, frisou o cantor.

DESABAFO

“Imagina um pai que leva um filho, porque o show nosso sempre foi assim. Os rodeis, principalmente teve grandes brigas por causa disso.”, declarou Xororó.

Veja também

No fim das contas, o artista esclareceu a real. “Porque poxa, o cara vai com a família, o filho, às vezes o moleque no pescoço esperando pra ver o show e começa empurrar, aí não começa o show e vai cansando. Chega a hora do show o cara não aguenta mais, ver duas três músicas vai embora.”, disse.

Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação)

PIOR NOTÍCIA

Desde 2019, os músicos sofreram com sérios problemas que os impediram por um tempo de comemorar os 50 anos da dupla. Com a retomada do setor de shows no final de 2021, Chitãozinho e Xororó finalmente decidiram tirar o projeto do papel e marcaram a gravação do DVD em homenagem a data comemorativa em Nova Iorque.

No entanto, uma nova alta de casos de Covid-19 adiou os planos. Segundo o site Movimento Country, do IG, os veteranos receberam a pior notícia de que o evento teria que ser cancelado e só poderia acontecer no segundo semestre.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários