TV Foco

Xororó, após quebra pau em casa e ver Junior ser humilhado em silêncio, expõe vídeo: “Olha o que fizeram pra gente”

O cantor Xororó (Foto: Divulgação)
O cantor Xororó (Foto: Divulgação)

Cantor expos vídeo nas redes sociais com recado que recebeu

Considerados uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil, Chitãozinho e Xororó celebraram 50 anos de carreira musical. Para celebrar a data especial, os artistas estrelaram o podcast Essencias da Deezer, e realizaram um show no no programa “Altas Horas”.

Com todo carinho, Xororó surgiu emocionado em um vídeo para exibir o carinho que recebeu de seus fãs em Campinas. No meio da rua, o cantor exibiu um outdoor em que comemorava os 50 anos da dupla e deseja boas festas de fim de ano. “Olha o que fizeram para gente, não tem como retribuir esse amor”, começou ele.

Feliz, o cantor agradeceu sua longa carreira e afirmou que nada disso poderia ocorrer sem seus fãs. “Não tem como retribuir esse amor que vocês nos dão. Que Deus abençoe muito e obrigado de coração”, escreveu ele em sua conta oficial do Instagram.

+Jornal Nacional, após onda de ódio com âncoras, é boicotado, Globo toma decisão drástica e anuncia venda

BRIGA DENTRO DE CASA

Para quem não sabe, além de possuir o dom para a música, Xororó é especialista em criar  brinquedos para seus netos, Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, e Otto, filho de Junior e Monica, em sua marcenaria.

Recentemente, ele revelou em um vídeo um verdadeiro quebra pau dentro de casa, pois os herdeiros estavam discutindo por não possuirem objetos iguais. No entanto, como um bom vovô babão ele passou a criar tudo em dose dupla.

+Funcionário de Faustão morre, após surtar e exigir 1 milhão do apresentador ao expor humilhação: “Não tolerava”

JUNIRO HUMILHADO

O vídeo em que aparecia Xororó criando presentes iguais para os netos tomou conta da internet, diversos internautas elogiaram sua postura, inclusive, Sandy e Junior, que agradeceram o carinho na publicação.

No entanto, um internauta questionou o pai de Otto sobre sua postura de não ajudar.  “Seu folgado, você poderia estar ajudando na marcenaria”, detonou ele. Mesmo com a ofensa, Xororó ficou em silêncio e não defendeu o herdeiro.

+César Filho deixa o Hoje em Dia, é substituto por Celso Zucatelli e resolve detonar toda a verdade: “Você sabem”

Junior é humilhado nas redes sociais (Reprodução)
Junior é humilhado nas redes sociais (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori