Chitãozinho e Xororó

Xororó, após quebra-pau em casa e sofrimento de Sandy, detona verdade em textão: “Querendo mudar”

Xororó (Reprodução)
Xororó (Reprodução)

Cantor compartilhou textão em sua conta oficial do Instagram

Conhecidos como uma das duplas sertanejas mais famosas, Chitãozinho e Xororó celebraram 50 anos e continuam tentando inovar no ramo musical. Recentemente, os cantores começaram um projeto chamado “Karaokê” em que convidam seus fãs para fazer a segunda voz de uma canção.

Na última quarta-feira, 31, através de sua conta oficial do Instagram o cantor compartilhou um vídeo emocionante ao lado de Durval, da dupla com Davi, em que cantam a música Pássaros. “Aprendi com o tempo que posso voar, sou livre igual pensamento, mas algo em mim por dentro vem se descompassando querendo mudar”, diz um trecho da canção.

Xororó aproveitou o momento para agradecer o número de duetos que vem recebendo do público: “Tenho acompanhado os duetos de vocês por aqui e confesso que fiquei bem emocionado quando assisti ao vídeo do Durval! Ele fazia parte da dupla @durvaledavi com o seu irmão e eram muito bons. Obrigado por emprestar a sua 2ª voz aqui no karaokê, Durval!”.

QUEBRA PAU DENTRO DE CASA

Acostumado a compartilhar alguns detalhes de sua vida íntima nas redes sociais, Xororó confessou que presenciou uma briga dentro de casa. Na ocasião, ele contou que os netos, Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, e Otto, filho de Junior e Monica, estavam brigando por não possuírem brinquedos iguais. Para os herdeiros não disputaram mais, o cantor babão começou a criar os brinquedos em dose dupla em sua marcenaria.

SOFRIMENTO COM SANDY

Os conflitos dos netos não foram os únicos que chamaram a atenção na família dos famosos. Isso porque Sandy e Xororó foram citados durante uma live dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. O motivo? A decisão do pai de Junior parar de ingerir bebidas alcoólicas.

O assunto começou quando Eduardo Costa contou para Leonardo que Xororó havia parado de beber e que o motivo era devido a um pedido de Sandy. Brincalhão, Leonardo fez um apelo para que o cantor sertanejo voltasse ao vício. Eduardo Costa, então, frisou que Sandy teria sofrido muito com o pai na fase em que consumia muitas bebidas e ele decidiu parar. No entanto, vale ressaltar que Xororó não revelou publicamente se esse era o verdadeiro motivo.

Xororó e Sandy (Reproduçào)
Xororó e Sandy (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Vacina, Lula e mais: BBBs não sabem Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB