Chitãozinho e Xororó TV Foco

Xororó, após quebra-pau em casa, vai à público e expõe relação de Junior e esposa: “Essa loucura toda”

Xororó falou de história de uma das canções que marcaram a dupla com Chitãozinho (Foto: Reprodução)
Xororó falou de história de uma das canções que marcaram a dupla com Chitãozinho (Foto: Reprodução)

Cantor compartilha desabafo nas redes sociais

Xororó conseguiu controlar um verdadeiro quebra-pau entre seus netos, Otto, filho de Mônica e Junior, e Theo, herdeiro de Sandy e Lucas Lima. Agora, o cantor terá que mimar mais um netinho em sua casa. Isso mesmo, ele será vovô novamente, pois a esposa de seu herdeiro está grávida.

Nesta sexta-feira, 9, Junior utilizou sua conta oficial do Instagram para anunciar a chegada de mais um bebê na família. Em um clique para lá de especial, o cantor surgiu beijando a barriga da amada ao lado de Otto. Xororó não conteve a emoção e compartilhou o momento de alegria em suas redes sociais.

Repostando a imagem compartilhada por Junior, o cantor sertanejo parabenizou a família e ressaltou seu carinho. “Meu coração mais uma vez transborda de alegria ! Que Deus continue abençoando vcs meus filhos, com muita saúde e sabedoria!”, escreveu Xororó em sua legenda. 

ANÚNCIO

Além do clique para lá de especial, Junior escreveu um baita textão para demonstrar a alegria de se tornar papai novamente. “Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz esta chegando pra iluminar nossa família!!!
Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hj, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! rs…) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!!!”, escreveu o cantor em sua legenda.

Xororó compartilha anuncio de filho (Reprodução)
Xororó compartilha anuncio de filho (Reprodução)

QUEBRA-PAU DENTRO DE CASA

Recentemente, Xororó surgiu em sua marcenaria para criar um brinquedo para os netos, Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, e Otto, filho de Junior e Monica. O fato curioso foi que o cantor revelou que os herdeiros chegaram a brigar por conta de que não possuíam brinquedos iguais. No entanto, como um bom vovô babão ele passou a criar tudo em dose dupla.

Sandy e Junior admiraram o pai e agradeceram o carinho na publicação. No entanto, um internauta questionou o pai de Otto sobre sua postura de não ajudar na criação dos brinquedos. “Seu folgado, você poderia estar ajudando na marcenaria”, detonou ele. Mesmo com a ofensa, Xororó ficou em silêncio e não defendeu o herdeiro nas redes sociais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori