Chitãozinho e Xororó

Xororó deixa Sandy de lado de celebração e detona preferência, após quebra-pau e sofrimento com filha: “Fazer jus”

Xororó (Foto: Reprodução)
Xororó (Foto: Reprodução)

Cantor detona em vídeo postado em sua conta oficial do Instagram

Considerados uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil, Chitãozinho e Xororó celebraram 50 anos e continuam tentando inovar no ramo musical. Recentemente, os cantores começaram um projeto chamado “Karaokê” em que convidam seus fãs para fazer a segunda voz de uma canção.

No último sábado, 3, Xororó usou sua conta oficial do Instagram para revelar a sua nova dupla do projeto “Karaokê de Pássaros”. No vídeo, o cantor agradeceu os inúmeros vídeos que recebeu e contou quais músicos o impressionaram mais. “Tenho que fazer jus porque eu tinha gostado demais dele. Na outra música, Luz, quase que ele levou o primeiro lugar”, começou ele.

Logo depois, ele explicou o motivo de dar o prémio para o músico: “Dessa vez ele veio com uma viola caipira e fez umas notinhas super bonitinhas. Do começo ao fim ele mostrou que toca e canta ao mesmo tempo, super bem. Foi impecável. Então é o meu parceiro, nota dez aqui, pra música passos. Xororó e Rony Max”, contou o artista.

PREFERÊNCIA POR FILHO

Essa não foi a única novidade que Xororó compartilhou com seus mais de 117 mil seguidores do Instagram. Antes de anunciar sua nova dupla, o cantor revelou que estava fazendo um presente para o neto, Otto, filho de Junior e Monica. No vídeo, ele surgiu na marcenaria e mostrou o brinquedo que criou.

“Mais uma vez aqui no cantinho mais preferido da casa. “Enquanto eu falava sobre a ideia de Pássaro eu fazia um circulo no compasso e quero mostrar o que era. Era essa bolinha, estava começando a fazer essa carriolinha para dar de presente para meu netinho de Otto. Agora ele pode carregar seus brinquedos para brincar, além do ovinho de páscoa né”, contou o cantor.

No entanto, um detalhe chamou a atenção. Recentemente, o artista confessou que presenciou uma briga de seus netos dentro de sua casa, pois eles não haviam brinquedos iguais. Para eles não disputaram mais, o cantor babão começou a criar os brinquedos em dose dupla em sua marcenaria.

No entanto, nas imagens foi possível ver a preferência pelo filho de Junior, pois havia apenas um brinquedo na marcenaria. O cantor nem chegou a mencionar sobre o filho de Sandy.

 

SOFRIMENTO COM SANDY

Os conflitos dos netos não foram os únicos que chamaram a atenção na família dos famosos. Isso porque Sandy e Xororó foram citados durante uma live dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. O motivo? A decisão do pai de Junior parar de ingerir bebidas alcoólicas.

O assunto começou quando Eduardo Costa contou para Leonardo que Xororó havia parado de beber e que o motivo era devido a um pedido de Sandy. Brincalhão, Leonardo fez um apelo para que o cantor sertanejo voltasse ao vício. Eduardo Costa, então, frisou que Sandy teria sofrido muito com o pai na fase em que consumia muitas bebidas e ele decidiu parar. No entanto, vale ressaltar que Xororó não revelou publicamente se esse era o verdadeiro motivo.

Xororó e Sandy (Reproduçào)
Xororó e Sandy (Reproduçào)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB Salários dos apresentadores do Hoje em Dia