O sertanejo relembrou que proibiu os filhos de cantar, mas acabou cedendo por conta de um famoso ator
Durante a última edição da Hora da Venenosa, que foi ao ar nesta quarta-feira, 27, Gottino e Fabiola Reipert repercutiram uma história sobre Xororó e o início da carreira de Sandy e Júnior.
De acordo com o próprio sertanejo, ele não queria que seus filhos seguissem a carreira artística, mas um famoso ator da Globo lhe convenceu do contrário.
“O cantor revelou que não queria que os filhos, Sandy e Júnior, se tornassem famosos. O Xororó contou que foi um ator muito famoso que insistiu muito pra ele deixar Sandy e Júnior cantarem”, iniciou Gottino.
“Desde pequena, o Xororó revelou que a SandyLeah não largava o microfone, cantava em todos os lugares, festa infantil e tudo, mas o Xororó tava bastante preocupado, ele não queria que as crianças deixasse de estudar porque estavam fazendo shows“, seguiu Fabiola Reipert.
“E um dos responsáveis para a dupla começar a fazer shows foi o Lima Duarte, o ator foi um dos responsáveis para existir Sandy e Júnior hoje”, ressaltou a contratada da Record ao chamar a o trecho da entrevista de Chitãozinho e Xororó ao canal de André Piunti, no Youtube.
Veja também

Carlos Alberto decreta falência, confirma não ter mais nada e expõe situação dramática: “Sobrevivo”

Após relação com Luan Santana vazar, Lucas Lucco assume a verdade e se declara: “Amado”

Ana Furtado, após anúncio de doença grave, tem desfecho brutal anunciado: “Pelo amor de Deus”
“O Lima [Duarte] perguntou se os meus filhos não cantavam, pra participar do programa de crianças. Eu disse: ‘Os meus não, mas ele[Xororó] tem dois filhos que cantam muito'”, relembrou Chitãozinho.
“Depois dessa história no Lima Duarte a gravadora ficou louca atrás dos meninos, a culpa é dele“, disse o veterano aos risos.
Xororó confessou que mesmo não querendo que os filhos seguissem o mesmo caminho que ele o irmão, aceitou que os dois gravassem um disco por ano com uma única gravadora.

“Eu não queria, porque é como você perguntou, a carreira é aquilo que a gente passou na infância, toda a dificuldade, pra gente é muito difícil. Tinha a escola, não pode parar de estudar, a Noemi[Esposa]: ‘Pelo amor de Deus, não dá pra parar de estudar e levar uma carreira assim'”, relembrou o cantor, ao dar a pior notícia de que Sandy e Júnior não iriam seguir a carreira artística enquanto fossem crianças.
“Ai quando vencia o contrato, a gravadora ligava e eles falavam: ‘Pai, eu quero gravar, eu quero gravar’. Eles choraram, chegavam a chorar literalmente pra não parar de gravar“, concluiu o famoso, que acabou cedendo.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários