Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó expõe tragédia, confirma morte e escancara luto: “Obrigado por tudo”

Xororó
Xororó (Foto: Divulgação)

De acordo com cantor, cantora fez muito pela música

Na última sexta-feira, 05, Xororó expôs seu luto devido a morte da cantora Marília Mendonça.

Em suma, o cantor relembrou de um momento especial ao lado da cantora e de seu irmão, Chitãozinho.

O artista compartilhou um clique dos três em um show e escreveu um baita textão para homenagear a amiga.

“Queremos para sempre lembrar dessa voz incrível e única, desse sorriso estampado no rosto e da alegria que você era”, disse Xororó. 

Em seguida, o artista lamentou a perda irreparável da estrela da música sertaneja: “Você se foi cedo demais Marília”.

Veja também

Além disso, Xororó ressaltou o brilho de Marília Mendonça. “Tenha certeza que por onde passou arrancou sorrisos, iluminou e encantou quem teve o prazer de te conhecer”, disse ele.

Para finalizar, o cantor agradeceu o papel da cantora na música sertaneja, uma vez que ela foi responsável por quebrar inúmeras barreiras.

“Obrigado por tudo o que fez pela música sertaneja brasileira, você é gigante e sempre será. Vá com Deus nossa eterna rainha da sofrência”, disse Xororó.

Xororó lamenta perda irreparável de cantora (Reprodução)
Xororó lamenta perda irreparável de cantora (Reprodução)

MORTE DA CANTORA

Na última sexta-feira, 05, Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

De início, a assessoria da artista informou que todos estavam bem, no entanto, minutos depois após o comunicado, os bombeiros confirmaram as mortes.

POLÊMICA ENVOLVENDO FILHA DE CANTOR

No entanto, esse não foi o único momento conturbado que Xororó viveu em sua vida íntima.

Isso porque, o cantor lidou com uma baita polêmica envolvendo sua filha, Sandy.

Tudo começou quando a cantora concedeu uma entrevista para uma revista masculina e falou sobre sexo anal.

Obviamente, a entrevista polêmica da filha de Xororó viralizou, uma vez que ela é considerada como “santinha” pela mídia.

Porém, não foi apenas os fãs que ficaram surpresos com a matéria, o cantor fez questão de mostrar seu descontentamento com a filha.

“Nenhum pai quer ouvir isso da filha”, disse o cantor sertanejo durante uma entrevista. Anos depois, a cantora afirmou que foi manipulada pela “PlayBoy”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários