Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó descobre doença mortal, é obrigado a abandonar os palcos e confirma pior notícia: “Exame”

O cantor Xororó recentemente contraiu a covid-19 (Foto: Reprodução)
O cantor Xororó recentemente contraiu a covid-19 (Foto: Reprodução)

De acordo com o cantor, ele tomou todos os cuidados

Com 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó tornaram-se uma das duplas mais queridas no mundo sertanejo. No último sábado, 23, o pai de Sandy confirmou a pior notícia sobre sua saúde.

Isso porque, após realizar um exame, o cantor testou positivo para a doença mortal, a Covid-19. 

Nas redes sociais, Xororó confirmou a pior notícia e desmoronou ao falar que ficará longe dos palcos por um tempo. 

Desse modo, o sertanejo cancelou os shows que faria no fim de semana e a turnê Amigos devido ao isolamento social.

“É, meus amigos, estou aqui muito triste para comunicar que chegou minha vez. Fui testado positivo para Covid”, começou Xororó.

Veja também

Na sequência, o irmão de Chitãozinho afirmou que não está com sintomas pesados e ressaltou a importância da vacina contra a doença mortal.

CONFIRMA PIOR NOTÍCIA

“Infelizmente, não posso estar aí com vocês. Mas o lado bom é que já tomei as três doses e acho que vou passar, se Deus quiser, muito rápido por isso”, desmoronou o cantor.

Além disso, Xororó lamentou o fato de não poder se apresentar ao lado dos amigos sertanejos.

“Logo, logo estarei zerado, mas confesso que estou profundamente frustrado, porque me ensaiei e me preparei muito para estar aí para reencontrar vocês”, declarou o pai de Sandy.

Para finalizar, Xororó pediu desculpas por cancelar suas apresentações. “Pessoal, eu não poderei estar no show amigos, no Allianz! Apesar de todos os rigorosos cuidados, testei positivo”, assumiu ele, que continuou:

“Mas, essa tristeza não pode ser maior que minha responsabilidade com meus fãs, com meus companheiros de palco e com todo staff que viabiliza a realização do show”, declarou o cantor.

CANTOR FALA SORBE AFASTAMENTO DOS PALCOS

Para finalizar, Xororó confirmou que seria substituído nos palcos por Edson, da dupla com Hudson.

“Terei um super representante lá, o meu amigo e talentoso cantor Edson, que fará um grande espetáculo ao lado do meu irmão Chitão, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano“, disse o cantor, que continuou:

“Não deixem de ir e vibrar por mim. Estarei com todos de coração e, tão logo seja possível, espero estar no palco novamente”, finalizou o sertanejo.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários