Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó desmascara marido de Sandy e detona o que pensa do genro, após filha anunciar fim: “Faz parte”

Xororó desmascara marido da filha - Foto: Reprodução
Xororó desmascara marido da filha – Foto: Reprodução

Sem papas na língua, Xororó rasgou o verbo e disse tudo o que pensa de Lucas Lima

Xororó, dono de uma das vozes mais amadas do Brasil, usou o período de pandemia para mostrar aos fãs um lado seu que ninguém fazia ideia. Acontece que o cantor tornou-se usuário ativo das redes sociais e passou a mostrar ao público alguns detalhes de sua vida íntima.

Assim sendo, o irmão de Chitãozinho chegou a expor até mesmo o marido da filha, Lucas Lima. Sem papas na língua, o artista não se intimidou ao rasgar o verbo e mandar um recado ao genro.

Tudo aconteceu após Sandy fazer um post no aniversário de 39 anos no aniversário do amado e Xororó detonar o que pensa dele por meio de um comentário. “Dia mais que especial! Feliz aniversário Fi, você é um cara mais que especial!”, escreveu o sertanejo.

Vale destacar que, enquanto o cantor foi breve e direto em sua mensagem, Sandy fez questão de mandar uma mensagem romântica ao amado e não poupou palavras carinhosas. “Hoje é dia desse cara aí. Meu parceiro, meu amigo, meu namorado, amor da minha vida. E eu amo comemorar o aniversário dele porque é sempre uma festa”, iniciou.

“Meu amor, você me inspira em tanto coisa…Me ensina tanto! É lindo te assistir ser feliz. Se depender de mim, eu nunca vou deixar esse brilhinho infantil dos seus olhos sorridentes se apagar, tá? Feliz dia, feliz vida, te amo” escreveu a filha de Xororó em outro trecho do textão.

Veja também

FIM

Há pouco tempo, em entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, Sandy trouxe à tona um problema de saúde que quase levou sua carreira por água abaixo e deixou o paizão preocupado. “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica”, revelou.

“No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, contou ela.

Atualmente, Sandy afirma que a enfermidade já está controlada. “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico”, pontuou a filha de Xororó.

Cantora Sandy (Foto: Divulgação)
Cantora Sandy (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários