Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e XororóSandy e Junior

Xororó expõe o que pensa de Lucas e interfere em relação de Sandy após desabafo da filha: “Se depender de mim”

Sandy e seu pai, Xororó, na cozinha (Foto: HBO Max)
Sandy e seu pai, Xororó, na cozinha (Foto: HBO Max)

O cantor sertanejo fez uma rara aparição no Instagram para fazer um comentário sobre o seu genro

Além de ser um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil, Xororó também atrai o interesse do público por conta da sua vida familiar, sobretudo quando o assunto é a filha Sandy e o genro Lucas Lima. 

Desde o ano passado, Chitãozinho e Xororó reduziram drasticamente o número de shows, mesmo com a retomada do setor após o período mais crítico da pandemia, sendo assim, com tempo livre, o veterano passou a usar mais as redes sociais.

Prova disso aconteceu recentemente, quando Xororó fez uma rara aparição no seu Instagram para mandar um recado ao genro, através de um comentário em uma publicação de Sandy.

Na ocasião, o artista estava comemorando seu aniversário de 38 anos e além de receber os parabéns de diversos famosos, também viu o sogrão dizer o que pensa sobre ele.

Sem papas na língua, o Xororó detonou: “Dia mais que especial! Feliz aniversário Fi, você é um cara mais que especial!”, disse o sertanejo, expondo a intimidade que tem com Lucas.

Veja também

De acordo com Xororó, marido de Sandy é incrível (Reprodução)
De acordo com Xororó, marido de Sandy é incrível (Reprodução)

SANDY TAMBÉM DEIXOU MENSAGEM PARA MARIDO

Enquanto Xororó deixou uma mensagem curta, mas cheia de carinho, Sandy não poupou palavras.

“Hoje é dia desse cara aí. Meu parceiro, meu amigo, meu namorado, amor da minha vida. E eu amo comemorar o aniversário dele porque é sempre uma festa”, começou Sandy, que continuou:

“Mesmo se estivermos só nós dois. Ele não perde essa alegria de criança, tão linda, contagiante e que amo ver de perto, amo compartilhar. É inspirador”, disse a filha de Xororó.

Além disso, Sandy fez questão de ressaltar que Lucas Lima é responsável por inspirá-la no dia a dia.

Lucas Lima ao lado de Sandy (Foto; Divulgação)
Lucas Lima ao lado de Sandy (Foto; Divulgação)

“Aliás, meu amor, você me inspira em tanto coisa…Me ensina tanto! É lindo te assistir ser feliz. Se depender de mim, eu nunca vou deixar esse brilhinho infantil dos seus olhos sorridentes se apagar, tá? Feliz dia, feliz vida, te amo“, disse a filha de Xororó.

DESABAFO SOBRE FIM DE CARREIRA

Recentemente, Xororó se viu em uma posição complicada com sua filha, Sandy.

Isso porque, a cantora revelou alguns problemas do passado que a fizeram cogitar na possibilidade de dar um fim em sua carreira.

Durante uma entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, a cantora revelou que um problema de saúde quase a fez por fim em sua carreira.

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica”, começou Sandy, que continuou:

“No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, desabafou a famosa na ocasião.

Apesar do desconforto, Sandy revelou que o problema foi diminuindo ao longo do tempo e que aprendeu a lidar com a alergia: “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

SandyXororó

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários