Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó desmascara Lucas Lima, interfere em relação de Sandy e detona, após filha falar de fim: “É um cara”

Sandy e Lucas Lima parabenizam Xoxoró, que completa 33 anos (Foto: Divulgação)
Sandy e Lucas Lima parabenizam Xoxoró, que completa 64 anos (Foto: Divulgação)

De acordo com cantor, marido de filha é incrível

Xororó tornou-se um dos grandes nomes da música brasileira devido a dupla com seu irmão, Chitãozinho.

Afastado dos palcos por conta da Covid-19, o artista passou a utilizar mais as redes sociais para compartilhar os melhores momentos de sua vida íntima.

Nesta segunda-feira, 11, o cantor mandou um recado para seu genro, Lucas Lima, através de um comentário em uma publicação de Sandy. 

Em suma, o marido da cantora está completando 38 anos e os artistas prestaram suas homenagens nas redes sociais. 

Depois de uma longa homenagem de amor de Sandy, Xororó expôs o que pensa sobre Lucas Lima. 

Veja também

Sem papas na língua, o cantor detonou: “Dia mais que especial! Feliz aniversário Fi, você é um cara mais que especial!”. 

De acordo com Xororó, marido de Sandy é incrível (Reprodução)
De acordo com Xororó, marido de Sandy é incrível (Reprodução)

FILHA DE CANTOR MANDA MENSAGEM PARA MARIDO

Enquanto Xororó deixou uma mensagem curta, mas cheia de carinho, Sandy não poupou palavras.

“Hoje é dia desse cara aí. Meu parceiro, meu amigo, meu namorado, amor da minha vida. E eu amo comemorar o aniversário dele porque é sempre uma festa”, começou Sandy, que continuou:

“Mesmo se estivermos só nós dois. Ele não perde essa alegria de criança, tão linda, contagiante e que amo ver de perto, amo compartilhar. É inspirador”, disse a filha de Xororó.

Além disso, Sandy fez questão de ressaltar que Lucas Lima é responsável por inspirá-la no dia a dia.

“Aliás, meu amor, você me inspira em tanto coisa…Me ensina tanto! É lindo te assistir ser feliz. Se depender de mim, eu nunca vou deixar esse brilhinho infantil dos seus olhos sorridentes se apagar, tá? Feliz dia, feliz vida, te amo”, disse a filha de Xororó.

SANDY EXPÕE FIM

Recentemente, Xororó se viu em uma posição complicada com sua filha, Sandy.

Isso porque, a cantora revelou alguns problemas do passado que a fizeram cogitar na possibilidade de dar um fim em sua carreira. 

Durante uma entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, a filha de Xororó contou que um problema de saúde quase a fez por fim em sua carreira.

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica”, começou Sandy, que continuou:

No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, disse a filha de Xororó.

Além disso, Sandy revelou que o problema em sua saúde está controlado aos 37 anos: “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico”.

Para finalizar, a filha de Xororó assumiu: “Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários