TV Foco

TV Foco

Xororó detona que foi o culpado, expõe os filhos Sandy e Junior e fala sobre rompimento de laço: “Todo ano era aquilo”

Junior Lima, Sandy e Xororó (Reprodução)
Junior Lima, Sandy e Xororó (Reprodução)

De acordo com cantor, ele não queria que filhos começassem a carreira jovens

Com 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó tornaram-se uma das maiores duplas do Brasil. Em meados dos anos 2000, Sandy e Junior seguiram os passos dos familiares e estouraram na música.

Desse modo, durante uma entrevista para Piunti, no canal do YouTube, os cantores falaram sobre o início da carreira dos pequenos.

Em meados dos anos noventa, Lima Duarte procurava crianças para cantarem em seu programa e pediu a ajuda de Chitãozinho. “Seus filhos cantam?”, relembrou ele.

“Os meus não, mas os do Xororó cantam”, disse o cantor. Na sequência, o marido de Noely confessou que Sandy sempre amou a música.

“Com dois, três anos, ela pegava o microfone e não soltava”, afirmou o cantor, que lembrou que a pequena sempre quis fazer parte do grupo “Trem da Alegria”.

Veja também

Após receber o convite de Lima Duarte, Xororó afirmou que precisaria falar com Sandy e Junior antes de dar uma resposta.

“Eu contei pra Sandy e na hora ela falou: ‘Vamos, eu quero’. Eles foram e a música explodiu”, assumiu o cantor mostrando que foi o culpado por iniciar eles em suas carreiras.

Após a apresentação de Sandy e Junior no “Som Brasil”, a gravadora recebeu inúmeras ligações do público querendo saber mais sobre as crianças.

COMO TUDO COMEÇOU

Na época, o irmão de Chitãozinho afirmou que eles poderiam gravar um disco e poderiam continuar no ano seguinte se gostassem.

 “Aí começou, o disco explodiu”, declarou o cantor, que levou os filhos para o México devido a uma apresentação de Chitãozinho e Xororó.

CANTOR DIZ QUE NÃO QUERIA

No momento em que estavam no programa, a gravadora ligou para o famoso e confirmou que Sandy e Junior haviam vendido 50 mil cópias no primeiro álbum.

“O produtor ouviu e perguntou se eles não queriam participar do programa”, confessou Xororó, que admitiu não querer essa vida para os filhos.

“Todo ano, era aquilo. Eu não queria por conta da dificuldade. Eles tinham que estudar, não pode parar de estudar. Aí quando vencia o contrato, eles choravam para não pararem de gravar”, disse o cantor.

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários