Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó, discreto, provoca dor profunda em Sandy e cantor sertanejo detona tudo que viu: “Sofreu demais”

Xororó chamou a atenção ao mostrar que estava saindo em viagem (Foto: Reprodução)
Xororó foi exposto em live por Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Xororó teve vida pessoal exposta por sertanejo em live

Sandy, assim como o pai dela, Xororó, é bastante discreta em relação a sua vida pessoal. Ela não gosta de entrar em polêmicas e muito menos de falar da sua vida pessoal com o marido, Lucas Lima, nem de mostrar o rosto do seu filho.

E apesar de Sandy evitar falar de sua vida pessoal, outras personalidades da mídia já se encarregaram de falar mais da vida pessoal da cantora do que ela própria. Para quem não sabe, durante uma live, isso já há algum tempo, Eduardo Costa acabou abrindo o jogo ao Brasil, expondo algo bastante pessoal do cantor Xororó, pai da cantora.

O sertanejo, que cantava na live Cabaré, revelou ao cantor Leonardo, que graças a um pedido de Sandy, Xororó nunca mais ingeriu uma gota de álcool sequer. Eduardo Costa chamou ainda mais atenção ao reforçar que Sandy teria sofrido muito com o vício do pai na bebida.

O vício em álcool, vale destacar, pode virar uma doença e acomete milhares de pessoas em todo o mundo. O fato é que nem Sandy, nem Xororó, e absolutamente ninguém confirmou se a história é verdadeira ou não.

Porém, uma coisa é certa, Xororó tem se mostrado sempre uma pessoa muito família, apaixonado pela esposa e pelos netos, os filhos de Sandy e também de Júnior.

Veja também

RELAÇÃO DE AMOR E CUMPLICIDADE

Sandy e Xororó, vale dizer, sempre tiveram uma relação de muito amor e cumplicidade. Recentemente, no aniversário do cantor, Sandy fez questão de deixar claro todo o amor que ela sente pelo pai.

Sandy e seu pai, Xororó, na cozinha (Foto: HBO Max)
Sandy e seu pai, Xororó, na cozinha (Foto: HBO Max)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários