Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó divulga comunicado avassalador ao lado da esposa e confirma desfecho após décadas de casamento: “Decisão”

Xororó e a esposa Noely estão juntos há quase 40 anos
Xororó e a esposa Noely estão juntos há quase 4 décadas – Foto: Reprodução/Instagram

O sertanejo abriu o baú de fotos com a amada e se declarou pelos 40 anos de casamento

Apesar da fama nos palcos, Xororó sempre foi muito discreto quanto sua vida pessoal, mas nos últimos meses, o parceiro de Chitãozinho tem exposto suas intimidades cada vez mais, seja nas redes sociais ou em depoimentos sobre o 50 anos de carreira.

Xororó fez uma rara aparição nas redes sociais e publicou uma declaração avassaladora sobre o seu casamento com Noely Pereira, sua esposa a mais de 40 anos. Na publicação o pai de Sandy e Júnior falou sobre desfecho de sucesso para a união, confirmando que a relação está melhor do que nunca e deve continuar assim por um bom tempo.

Ao lado de Noely, Xororó compartilhou uma foto, onde aparece usando óculos de sol e na legenda escreveu: “41 anos depois… E eu continuo com a certeza de que foi a melhor decisão que eu tomei em toda minha vida! O nosso amor é cada vez maior #bodasdeseda“, escreveu o artista, comemorando o aniversário de casamento que dura há 4 décadas.

Chitãozinho se declarou para Noely Pereira em comemoração aos 41 anos de casamento
Chitãozinho se declarou para Noely Pereira em comemoração aos 41 anos de casamento- Foto: Reprodução/Instagram

A publicação fez o maior sucesso entre os seguidores do cantor veterano, que desejaram felicidades ao casal e muitos outros anos de união: “Vocês são exemplo desde que me entendo por gente, uma das razões que a gente segue acreditando no amor. Que Deus abençoe e proteja sempre essa união maravilhosa”, disse um seguidor. “Que família maravilhosa, exemplo de casal”, comentou uma segunda internauta.

XORORÓ FALOU SOBRE BRIGAS QUE TEVE COM CHITÃOZINHO

Em conversa com o jornalista André Piunti, no Youtube, Chitãozinho e Xororó também comentaram suas intimidades e abriram o jogo sobre os momentos mais delicados do convívio da dupla. Os veteranos refletiram que brigas são comuns, mas que os conflitos internos nunca tomaram grandes proporções.

Veja também

“Briga a ponto de quase ter que pensar em parar existiu ou não?”, indagou o jornalista. Chitãozinho tomou à frente e desabafou que o respeito sempre foi maior que os desentendimentos.

Chitãozinho e Xororó em entrevista à André Piunti- Foto: Reprodução/ Youtube

“Não, não, a gente sempre apoiou o outro. A gente nasceu praticamente junto, eu sou apenas dois anos mais velho, a nossa vida inteira foi junto e a gente respeita muito isso. Nós somos muito diferentes de comportamento, mas a gente respeita o lado um do outro, então eu não invado a particularidade dele e ele nunca invadiu a minha“, iniciou o cantor.

“A gente aprendeu isso cedo, o meu espaço termina onde começa o seu, é assim“, completou o pai de Sandy e Júnior.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários