Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

“Cheguei a falar que eles nunca iam se separar”, Xororó e esposa tem fim avassalador exposto e desfecho

Xororó e a esposa Noely estão juntos há quase 40 anos
Xororó e a esposa Noely estão juntos há quase 4 décadas – Foto: Reprodução/Instagram

Em uma das raras entrevistas do casal, os pais de Sandy e Júnior falaram sobre a vida íntima e a carreira dos herdeiros.

Discreto quanto sua vida pessoal, Xororó raramente fala sobre suas intimidades, no entanto, em uma entrevista ao lado de sua esposa Noely Lima,  o sertanejo abriu o jogo sobre a vida a dois e até sobre os filhos: Sandy e Júnior.

O casal foi entrevistado por Fernanda Souza, no ‘Vai, Fernandinha’, que era exibido no Multishow. Durante o papo, Xororó desabafou sobre a separação de Sandy e Júnior, que pararam a carreira em dupla no ano de 2007.

Sincera, a esposa de Xororó, confessou que no início, era contra a vida artística dos filhos, mas que anos depois, não conseguia imaginar os dois fora dos palcos.

Tinha medo, falei ‘não quero, pode ser fogo de palha’. O marido conversou com as crianças. E eu falei: ‘se vocês querem ser artistas, têm que fazer que nem lá fora. Curso, aula de dança, não é só sair cantando, só fazer show’. E eles toparam, nasceram mesmo para a coisa!“, relatou Noely.

Já Xororó, também desabafou ao dizer que a separação musical dos irmãos foi uma surpresa até para ele: “Cheguei a falar muitas vezes que eles nunca iam se separar. Eu não acreditava. Eu dizia: ‘Carreira solo não, eles se completam'”, lembrou o cantor.

Veja também

Júnior Lima, Xororó e Sandy
Júnior Lima, Xororó e Sandy- Foto: Reprodução/Globo

Apesar do término em 2007, 13 anos depois, Sandy e Júnior voltaram com uma turnê arrasadora para celebrar os 30 anos de carreira e arrastaram multidões por 15 capitais do Brasil.

XORORÓ E NOELY FALARAM SOBRE A VIDA DO CASAL

Xororó e Noely em entrevista ao programa 'Vai Fernandinha'
Xororó e Noely em entrevista ao programa ‘Vai Fernandinha’- Foto: Reprodução

Já sobre a vida intima dos dois, Noely relembrou a primeira vez que viu Xororó e detalhou a história de amor com o cantor.

O casal contou que se conheceu durante um evento na Praça da Sé, em São Paulo, quando Xororó foi contratado pelo pai de Noely para fazer um show.

“Eu fui para assistir junto, e meu pai, quando foi subir para cantar, falou para ele: ‘você toma conta da minha filha?’. Um rapaz ficou me assediando, falei que ele estava me perturbando e ele me deu o braço, disse ‘vai lá e fala que você é minha noiva’. A gente se despediu, três meses depois nos encontramos no circo, por coincidência“, revelou a mãe de Sandy.

Neste encontro, o cantor iniciou uma conversa com a jovem e a chamou para ir ao cinema. “Ele pegou na minha mão, não falei mais nada. O primeiro beijo foi uma semana depois. Meu pai torcia pelo namoro. Eu dei a real para ele: ‘é o seguinte, aqui você não vai brincar'”, contou a empresária, falando sobre o desfecho feliz de 39 anos de casamento com Xororó. 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários