Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó é obrigado a ver Chitãozinho com nova dupla, expõe irmão em rede pública e é arrebentado: “Espanta”

Chitãozinho e Xororó lamentaram a morte do produtor Cleto (Foto: Divulgação)
Chitãozinho e Xororó lamentaram a morte do produtor Cleto (Foto: Divulgação)
Chitãozinho e Xororó lamentaram a morte do produtor Cleto (Foto: Divulgação)
Chitãozinho e Xororó procuram novas ‘duplas’ (Foto: Divulgação)

Xororó expôs Chitãozinho nas redes sociais e um vídeo do sertanejo foi feito para clamar por uma segunda voz, que pode ser um fã

Chitãozinho e Xororó continuam com o desafio do karaokê com o público e entraram em um novo patamar da brincadeira. Na última quarta-feira (17), os irmãos compartilharam novos vídeos incentivando os fãs a participarem da disputa, que tem a intenção de fazer os admiradores colaborarem com os ídolos.

“‘Quem canta os males espanta’… Mas também é uma forma de ficar mais próximos de vocês! Chitãozinho já avisou que está tendo dueto de Fio de Cabelo e o Xororó tem mais novidades por aí”, diz o perfil de pai de Sandy e Junior, em publicação que incentiva os fãs a participarem do desafio.

Chitãozinho diz no vídeo que os fãs que cantam bem podem participar. Aqueles que se dão melhor na primeira voz, mandam os vídeos da participação para ele, e quem se dá bem na segunda vez, manda para Xororó, assim o karaokê dá certo e eles poderão usar as músicas escolhidas no repertório da dupla nos shows depois da pandemia.

QUEBRA-PAU ENTRE OS NETOS

Xororó revelou recentemente que o trabalho na marcenaria que tem em casa está dando frutos e até mesmo discussões. Os netinhos, Theo e Otto, filhos de Sandy e Junior respectivamente, chegaram a brigar após um dos meninos ganhar um carrinho de madeira e o outro não. “Eu falei, ‘não precisa brigar, vou fazer outro’. Evitar, né”, escreveu o sertanejo no Instagram.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários