Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó é vítima de Eduardo Costa, vê cantor expor que Sandy sofreu ao seu lado e é desmascarado: “Autoritário”

Xororó já foi exposto por Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Xororó já foi exposto por Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa fez uma revelação sobre Xororó e Sandy durante uma live no ano passado e sobrou até para Leonardo, com quem encerrou parceria

Eduardo Costa já abriu o jogo sobre uma curiosidade da vida Xororó que envolve até mesmo um pedido de Sandy. De acordo com o sertanejo, o irmão de Chitãozinho já teve problemas com bebida e precisou largar o vício por causa de um pedido da própria filha.

Em uma das lives do projeto “Cabaré”, que o cantor fazia com Leonardo e outros sertanejos, o mineiro entregou que Sandy tem um grande trauma relacionado ao período em que o pai bebia.

Eduardo Costa também entregou que Leonardo chegou incentivar Xororó a voltar a beber, para que todos pudessem confraternizar como sempre fizeram nos bastidores.

O pai de Zé Felipe relembrou também um detalhe do show de Sandy e Junior que aconteceu em 2019. “Quando anunciaram que ia ter só água, falei ‘nem lá eu vou’. Eu amo Sandy e Junior, mas só água? Esse lugar não é para mim“, contou o sertanejo.

Leonardo também revelou que Xororó é muito autoritário e gosta que as coisas sejam sempre do jeito dele. “No meu repertório, quem escolheu foram vocês”, reclamou durante a live que fizeram juntos.

Veja também

Vale ressaltar que todos esses sertanejos fizeram uma série de parcerias nos últimos anos, com turnês conjuntas, apresentações em lives durante a pandemia e muito mais. O problema é que algumas dessas amizades chegaram ao fim, e consequentemente os trabalhos juntos, por causa de declarações como essa sobre Xororó.

FIM DA AMIZADE

Eduardo Costa fez tantos comentários polêmicas e exagerou tanto em bebidas durante as lives que fez com Leonardo que o goiano decidiu encerrar a parceria com o amigo. Eles também encerraram o contrato com o escritório Talismã, em que Eduardo era assinado.

TRAIÇÃO PROFISSIONAL

O mineiro deu uma entrevista recentemente ao canal “Segunda Voz e CIA” e contou que se sentiu traído por Leonardo quando ele colocou Bruno e Marrone para substituí-lo na turnê “Amigos”. Como ele foi responsável por criar várias das músicas do repertório, a sensação foi de outra pessoa “comendo sua esposa”, nas suas palavras.

Xororó no canal de André Piunti (Foto: Reprodução/YouTube)
Xororó supostamente teve problemas com álcool (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários